Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vit. da Conquista x Vitória - 24/03/10 - ao vivo na TV Itapoan / Record

O Vitória entra em campo hoje a noite às 20:30h para enfrentar o EC Primeiro Passo (Vitória da Conquista) na cidade de Vitória da Conquista-BA, pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano 2010. A partida será transmitida ao vivo pela TV Itapoan / Rede Record. Você pode acompanhar também pelos links das rádios na internet.

O Vitória tem 3 pontos e está na 2ª colocação do grupo. Precisa vencer hoje para encostar no Bahia de Feira que tem 6 pontos e ao mesmo tempo deixar o Vitória da Conquista mais distante, pois só soma 1 ponto nesta fase. Acredito que seria interessante um empate entre Bahia de Feira x Atlético-BA, pois também deixaria o Atlético-BA longe da vaga.

Nos confrontos dos últimos anos entre as duas equipes, existe uma superioridade para o rubro-negro, foram 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, confira:

2007
Vit. Conquista 0 x 2 EC Vitória [VITÓRIA]
EC Vitória 0 x 0 Vit. Conquista [EMPATE]

2008
Vit. Conquista 2 x 1 EC Vitória [DERROTA]
EC Vitória 2 x 2 Vit. Conquista [EMPATE]
EC Vitória 5 x 5 Vit. Conquista [EMPATE]
Vit. Conquista 3 x 1 EC Vitória [DERROTA]

2009
Vit. Conquista 1 x 2 EC Vitória [VITÓRIA]
EC Vitória 1 x 0 Vit. Conquista [VITÓRIA]

Ramon MenezesPara o jogo de hoje, o técnico Ricardo Silva contará com: Ramon Menezes que vinha de contusão; Neto Berola e Egídio que cumpriram suspensão automática após expulsão na partida contra o Bahia de Feira. Eu preferia que Ramon Menezes entrasse no segundo tempo, de preferência se o placar estivesse a nosso favor, digo isso por 2 mitivos: primeiro porque o jogador estava parado e depois porque ele pode ser útil na posse de bola na segunda etapa. Confira a relação dos jogadores que viajaram para Vitória da Conquista:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Marcos Pimentel e Nino Paraíba;
Zagueiros: Wallace, Anderson Martins e Reniê;
Volantes: Vanderson, Uelliton e Marconi;
Meias: Renato Ribeiro, Elkeson, Ramon Menezes e Bida;
Atacantes: Schwenck, Neto Berola e Júnior.

O árbitro sorteado pela FBF para a partida foi Gleidson Santos, e será auxiliado por Adson Lopes e José Carlos Oliveira.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM