Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 30/03/10

PAULO CARNEIRO "SE DEFENDE DAS DÍVIDAS DO EXCEL GROUP"
Semana passada o Vitória anunciou a negociação para pagamento de dívida com o grupo argentino Excell Group, na compra das ações do Vitória S/A e uma economia de mais de R$ 5 milhões de reais.

Paulo Carneiro
O ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, escreveu um longo texto no blog dele explicando com alguns detalhes a forma como aconteceu a parceria entre o Vitória e o grupo argentino, inclusive com valores, nomes e datas. O ponto principal do texto publicado é a "vantajosa" recompra dessas ações, segundo PC o Vitória só saiu ganhando com isso tudo. Tire sus próprias conclusões lendo o texto: A VANTAJOSA RECOMPRA DAS AÇÕES DO VITÓRIA S/A FEITA EM 2004.

ATLÉTICO-BA X VITÓRIA COM NOVO HORÁRIO
A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou a alteração do horário da partida entre as equipes Atlético-BA x Vitória, válida pelo Campeonato Baiano de Futebol 2010, passando de 17:00h para às 16:00h. A partida será no próximo domingo (04/04) no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, válido pela penúltida rodada da 2ª fase (17ª rodada).

A partida deverá ser transmitida ao vivo pela TV Itapoan / Rede Record. Confira aqui a tabela dos jogos do Vitória no Baianão 2010.

JÚNIOR É ABSOLVIDO PELO STJD
Júnior - EC VitóriaJúnior foi absolvido pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira, ao ser julgado pela expulsão contra o Corinthians-AL, na primeira fase, realizado no dia 10 de março, no Barradão, quando o rubro-negro goleou por 4 x 0 3e se classificou.

O goleador foi denunciado por revidar uma falta com “um chute de forma dolosa e intencional”, de acordo com o árbitro, respondendo por praticar agressão física – artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD)

O atacante ficou de fora do primeiro jogo contra o Náutico, vencido pelo Vitória, por 1 x 0, em Recife, gol de Bida, e após cumprir a suspensão automática estará presente no segundo jogo entre as equipes, amanhã às 21:50h, no Barradão. (Site Oficial)

POLICIAMENTO SERÁ REFORÇADO NO BARRADÃO
Por solicitação do Vitória e iniciativa do comandante da 51ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), major Marcelo Adans, representantes da PM (Polícia Militar) reuniram-se nesta terça-feira, pela manhã, no Barradão, e montaram uma estratégia para potencializar as ações de policiamento no estacionamento do estádio e na Via Regional em dia de jogo.

O policiamento no estacionamento e na Via Regional terá a participação da Rondesp, Esquadrão Águia e Rotamo. “As ações serão tentativas de minimizar os assaltos ocorridos no estacionamento e na Via Regional após os jogos. Domingo já não tivemos problemas no estacionamento”, ressalta o capitão Ávila, subcomandante da 50ª CIPM.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Victor Menezes disse...

Acompanho o blog de Paulo Carneiro e, apesar de não concordar com as coisas que ele fez no fim de seu "reinado" no VITÓRIA, tem muita coisa interessante lá.
Muitos pormenores dos bastidores do futebol, de forma bem simples e de fácil entendimento, realmente muito interessante.
Acho engraçado que ele aparenta ser muito simpático e responde com grande satisfação todas as perguntas que lhe são direcionadas, diferentemente daquela fama e aparência de brucutu que passava quando presidente do LEÃO.

Boa opção de leitura pra quem tenha interesse nesses assuntos!

Lucas Serra disse...

Sabe o que é isso Victor? Interesse.

Ele está buscando se aproximar dos torcedores e tentando abafar o seu jeito verdadeiro. Como hoje ele é comentarista e está um pouco mais na mídia, a aparência de bonzinho tem que ser exposta.

Também gosto do conteúdo de suas postagens, apesar de acreditar que ele só vá falar das coisas que te interesse.

SRN

Juvenal disse...

Lucas o link pro blog de PC ta errado. Conserte ai, negão!

Lucas Serra disse...

Valeu Juvenal!

Victor Menezes disse...

Foi isso que eu pensei tbm, Lucas. Puro interesse.
Só espero que ele não tenha intenção de voltar ao VITÓRIA.
Quero ver até quando ele vai conseguir manter essa boa imagem.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM