Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O Vitória e a parceria com a AMBEV

O Marketing rubro-negro anunciou através do seu twitter (http://twitter.com/marketingecv) que apresentará no dia 31/03, próxima quarta-feira, a nova parceira do clube, a AMBEV.

No último dia 24 a AMBEV também anunciou a parceria com o Fluminense-RJ:

"O patrocínio - que não envolve visibilidade da marca no uniforme - prevê uma série de ações promocionais, em fase de pesquisa, elaboração e negociação entre a empresa e diretoria do Fluminense."

A parceria do Vitória poderá também ter os mesmos moldes, ou não. Acredito que tenha algo relacionado ao Memorial do Vitória, também poderá ter algo em conjunto com o Habib's, isso são apenas especulações. No mesmo dia o Vitória enfrenta o Náutico pela Copa do Brasil.

A Companhia de Bebidas das Américas é a maior indústria privada de bens de consumo do Brasil e a maior cervejaria da América Latina, responsável pela Brahma, Antarctica, Skol, Pepsi, Guaraná Antarctica, Gatorade, etc.

produtos da AMBEVO Marketing do Vitória também apresentará no dia 31/03 o programa para o aniversário do clube, quando completará 111 anos de fundação.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Pedro Luis disse...

Tomara que seja uma proposta FINANCEIRA interessante.

Lucas Serra disse...

Seria bom se tivesse um patrocínio na camisa, pois ali é mais rentável, fora isso, será menor.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM