Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

A culpa agora é de Alexi Portela?

Ricardo Silva, Alexi Portela e Carpegiani
Eu não queria escrever sobre o assunto, mas pela repercussão que teve, decidi opinar sobre o caso que envolve Alexi Portela x Ricardo Silva x Paulo César Carpegiani (entenda o porquê aqui). São 10 tópicos, vamos lá.

1º- O Vitória não divulgou em nenhum momento no site oficial que havia demitido Ricardo Silva e muito menos que havia contratado Carpegiani. Também não falou para nenhuma emissora de rádio nem de TV sobre isso;

2º- Ricardo Silva, assim como qualquer técnico de futebol do mundo, está passível de ser demitido a qualquer momento do clube, com aviso prévio ou não;

3º- Mesmo que Alexi tenha comentado sobre a saída de Ricardo Silva com alguém ou até ter comprado passagem para Carpegiani vir à Salvador, e daí? Ele não poderia ter desistido? Alguém vai morrer por isso?

4º- O Vitória não tem culpa por sites e jornais terem confirmado a saída de Ricardo Silva. Isso provavelmente vai acontecer, mas não agora. A imprensa precisa para de tratar especulações com notícias verdadeiras;

5º- Quantas coisas são veiculadas pela imprensa baiana (principalmente) e que no fim das contas foram desmentidas? Trocentas!

6º- Se Carpegiani realmente afirmou que estaria voltando para o Vitória, azar dele. Se precipitou, foi afoito. Por que não esperou desembarcar em Salvador? Ou então a diretoria rubro-negra comunicar oficialmente?

7º- Não atirem pedra em Alexi Portela, ele está sofrendo pressão de todos os lados. A torcida tem que ficar do lado do seu time;

8º- Fico até feliz por Carpegiani não ter vindo, e nem quero que ele volte. Basta lembrar uma declaração infeliz dele, ele disse que o elenco do Vitória era muito limitado. Do ano passado pra cá mudou muita coisa? Então ele terá as mesmas desculpas;

9º- Sem contar as invenções de Carpegiani. Não lembram que ele colocou Apodi de atacante contra o Vasco? Na partida perdemos por 4 a 0. E no jogo de volta no Barradão? Empatamos em 1 a 1. Relembre um pouco das invenções de Carpegiani;

10º- E por último, enquanto Ricardo estiver no comando temos que dar todo o apoio. Amanhã contra o Atlético-BA o Vitória precisa de sua torcida no Barradão!

Saudações Rubro-Negras!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

Unknown disse...

Perfeito seu comentário!
No afã de dar furo de reportagem a nossa imprensa de segunda divisão deu uma barrigada. Independente da notícia estar para acontecer ou não, ela só é válida quando divulgada pelos canais oficiais. Vazou e o presidente desistiu. E daí? Agora a imprensa vai dar chilique porque antecipou a notícia e ela não aconteceu?
Não vi nada demais no recuo.
Como você disse, a imprensa vive dando barrigadas e o corporativismos deles impede que isto venha a ser comentado.
Ótimo seria que Alex desse uma banana para esta imprensa que vive gerando o caos para sobreviver da polêmica arranjada.
Outra coisa, nós torcedores não temos nada a ver com a briga de pimenta e bocão. Eles que se matem, mas dixem nosso Vitória em paz

Aldo disse...

Parabéns Lucas

FUTEBOL BAIANO disse...

Cabo meu velho.... me perdoe... mais você ta tão irracional quanto aqueles que critica. Vocês fazem uma merda e depois não assume e a culpa e o problema é do treinador Paulo César, que não procurou o Vitória? Que apenas aceitou um convite, que combinou salários e data de chegada? Depois vocês não assumem o que acertaram, negam o que falam, e o problema é do técnico que apenas falou o que acabou de acertar? Velho, a partir de agora será eleito com toda honra o BINHA DO VITÒRIA....

Victor Menezes disse...

Perfeito Lucas!

Seria bom se seu texto tivesse a mesma visibilidade que a "imprensa" em questão.

Perfeito também o comentário de Marcelo.
Eu nem sabia que existia xilique entre Pimenta e Zé Boquinha.

Vamos continuar apoiando nosso presidente e nosso técnico, independente de qual seja!

Unknown disse...

De um torcedor do jahia só se podia esperar um comentário rancoroso e invejoso. Fazer o quê, também já fomos perdedores até a década de 70, em que pese aquelas "famosas" circunstâncias que eles ganhavam os títulos. Vide o presidente Osório que deixou as provas para que o tempo não distorcesse os fatos.

Anônimo disse...

É isso aí Lucas.

Os torcedores e a imprensa que torce pro jahia ficam tentando tumultuar o Vitória.

Isso se chama "barrigada". A imprensa todo dia fica soltando uma mentira da porra e o que acontece???

Resposta: NADA!!!!

FUTEBOL BAIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FUTEBOL BAIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FUTEBOL BAIANO disse...

Marcelo, você é outro forte candidato a capacho de dirigentes de futebol que fazem merda e delegam a vocês, os binhas rubro-negros, a tarefa de defender o que eles não têm cara para falar. Inveja de que meu velho? Pelo amor de deus! Se vocês próprios não tem do que se orgulhar, o que teria eu para invejar?

A careca de Alex Portela? A grama do Barradão? Não creio que esteja se referindo aos titulos, afinal nunca ganharam coisas em âmbito nacional e no baiano tem dois metros atrás do Bahia, e então? O quer teria para invejar prezado Marcelo? Tarebocado, você me deixou curioso!

Unknown disse...

Dalmo,
Não sou muito de escrever neste fórum, apesar de RUBRO NEGRO, mas tenho lido muitos comentários aqui feito e já percebi que você é baixo astral, portanto não vou polemizar com você, pois seu objetivo ao postar aqui é diferente dos da NAÇÃO RUBRO NEGRA.

Só digo uma coisa, nosso Santuário é de causar inveja e alguns tem qque mendigar pelo interior, temos a torcida que mais cresce no norte/nordeste e já a maior entre os jovens, a atual melhor média de público do estado, maior hegemonia de títulos em estaduais, no BRASIL, se considerarmos os últimos vinte anos, não ter orgulho de fazer tantas falcatruas no passado com "títulos" comprados em sua maioria, de ser o único time no Brasil, de colocar uma estrela por um título em 59, que nenhuma entidade no mundo reconhece, de ter o maior número de sócios, torcida mais disciplinada e racional etc,etc... Podemos ainda não ter o título nacional, mas somos o único por aqui em condições de sonhar com ele. Em tempo, este ano o que parecia impossível para vocês vai acontecer, também ficaremos à frente do jaia no ranking nacional da CBF.
Sem mais, poderia ficar aqui escrevendo muitos itens, mas como disse antes não polemizarei com você, pois nossos objetivos são opostos.
Saudações Rubro Negra e amanhã todos no SANTUÁRIO para torcer pelo TETRA e contra o único que pode nos ameaçar que é o Vit da Conquista.

felipe disse...

Bom, eu concordo em parte com voce Lucas, e lhe digo a razao do meu pensamento.

Que a """"imprensa"""" esportiva baiana eh mediocre, todo mundo sabe. E espero que a maior parte da nacao rubro negra saibao ouvir as merdas desses caras com um filtro.

Agora o Alexi Portela errou sim, mundo dos negocios tem que ser cobra e no futebol isso nao deixa de acontecer por que tem muita gente escrota nesse meio, imagino eu. Ele errou primeiro por que PCC vai dar merda, e olha que eu gostava dele como tecnico no inicio. Errou tambem por que vazou a noticia, principalmente pelo Carpegianni. No minimo ele MANDAVA PCC calar a boca ate chegar a vez dele. Sem querer puxar sardinha pro Paulo Carneiro, mas no tempo dele nao tinha isso e eh o que falta pro Alexi, PULSO e FIRMEZA. Desistir eh normal mas a conducao do caso foi amadora.

Ate por que parece que houve uma falta de comunicacao entre o Mauro Galvao e a alta cupula da Diretoria, isso informacao de net, ou seja, passivel de muitos erros.

Enfim, eu gosto muito do Alexi, so que pra um administrador ele tem que comer muito feijao com arroz e deixar de ser crianca, ou pelo menos parar de passar essa imagem, que eh o que acontece hoje.

Abraco e SRN

E dalmo, va cuidar do seu itinga rapaz!!!

FUTEBOL BAIANO disse...

Abraços Marcelo, sem polemicas, aceito o baixo astral numa boa. Lamento apenas a sua pobreza quando o assunto é orgulho. O meu conceito por este sentimento é mais abrangente. Corretíssimo, nossos objetivos são opostos, da mesma forma o significado satisfação ou realização, orgulho ou inveja, ao contrário de você, não me contento com pouca coisa.

(Felipe, claro, já to saindo fora) sucesso para seu Leão no Barradão)

PH - Fsa disse...

Discordo completamente!!

Alexi Portela demonstrou todo seu AMADORISMO naquela entrevista dada ao Globo Esporte Bahia.. demoralizou Ricardo Silva, constrangeu carpegiane, MENTIU DESCARADAMENTE e humilhou a torcida.

Nem pra fazer merda o cara sabe. Será q ele já ouviu falar em ASSESSORIA DE IMPRENSA???

E outra.. ele já havia combinado td com PCC sim. Não ter palavra agora é uma virtude??

Até qnd vcs vao parar de passar a mão na cabeça de A. Portela??

CHEGA DE AMADORISMO

Unknown disse...

OLA LUCAS

CONCORDODO PLENAMENTE COM VOCÊ. SEU COMENTARIO REFLETE MINHA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO ASSUNTO.

ABRAÇOS

AGNALDO ROCHA

Lucas Serra disse...

Todo mundo erra, inclusive a imprensa em querer antecipar algo que o Vitória não anunciou oficialmente.

Juvenal disse...

Esse dalmo é um moleque mesmo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM