Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva relaciona os concentrados para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Bida treino
A diretoria rubro-negra comunicou que Ricardo Silva ainda permanecerá no comando técnico, apesar de ter entrado em contato com outros treinadores. "Estamos satisfeitos com o trabalho de Ricardo (Silva). De fato fizemos contatos com alguns treinadores, mas foi somente especulações, para saber como está o mercado", afirmou Alexi Portela.

Depois de viajarem para Recife na terça e terem voltado na quinta-feira, os jogadores ontem à tarde fizeram trabalho tático. Os zagueiros à parte e os demais treinaram cruzamentos e finalizações. Os jogadores voltam a treinar hoje a partir das 10:00h. No domingo o Vitória enfrentará o Atlético de Alagoinhas às 17:00h no Barradão. Veja onde comprar o ingresso para o jogo.

O lateral Valmir, recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, treinou normalmente. Mas não foi relacionado para a concentração que começará neste sábado. O zagueiro Vilson e o meia Ramon Menezes também recuperados de contusões intensificaram a parte física com o assistente da preparação Alex Fernandes. Ricardo também não contará com o lateral-esquerdo Egídio nem com o atacante Neto Berola, expulsos contra o Bahia de Feira.

O único jogador confirmado na escalação é o atacante Júnior, que não jogou contra o Náutico. Acredito que Ricardo escale: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins, Rafael Cruz, Vanderson, Uelliton, Bida, Renato Ribeiro, Adaílton e Júnior.

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Nino Paraíba e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Anderson Martins, Reniê e Wallace;
Volantes: Vanderson, Uelliton, Marconi e Neto Coruja;
Meias: Kleiton Domingues, Elkeson, Bida, Renato e Rafael Cruz;
Atacantes: Adaílton, Júnior e Schwenck.

Por: Lucas Serra, com informações do ECV
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM