Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia de Feira 2 x 0 Vitória (14/03/10) - Com dois a menos, Vitória perde fora de casa para o BF

Bahia de Feira x Vitória
Em jogo tenso e por vezes violento, o Vitória começou mal sua participação na segunda fase do Campeonato Baiano, com derrota por 2 a 0 no estádio Joia da Princesa, contra o Bahia de Feira, na tarde deste domingo. Sentindo dificuldade para trabalhar e tocar a bola, o Leão ainda teve dois jogadores expulsos, enquanto o dono da casa perdeu Bruninho no segundo tempo, que também recebeu o vermelho.

O placar coloca o Bahia de Feira na liderança do Grupo 3, com três pontos, enquanto o Vitória da Conquista e o Atl. de Alagoinhas têm um ponto cada, após empate em 1 a 1.

O Vitória esperava um jogo muito melhor, embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Corinthians-AL, na última quarta-feira, e a classificação para segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira fase, o Leão terminou com a melhor campanha, 77% de aproveitamento, mas não deu um bom primeiro passo na etapa seguinte.

// Veja a classificação e a tabela do Baiano
// Confira a ficha do jogo Bahia de Feira 2 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Bahia de Feira 2 x 0 Vitória


O JOGO
Aos 10 minutos de jogo, o time visitante mostrou pressão. Adailton chegou com muito perigo, mas o goleiro Jair fez uma defesa em cima do lance e conseguiu salvar o perigo. O início de jogo foi pegado e violento, com uma expulsão ainda no primeiro tempo. Neto Coruja recebeu o amarelo logo aos treze minutos devido a uma falta, mas o lance que mais surpreendeu aconteceu três minutos depois. Egídio derrubou Glaydstone e chutou o rosto do adversário, recebendo o vermelho e deixando o Leão com 10 em campo.

Para tentar reorganizar o time, com a expulsão do lateral-esquerdo, o técnico Ricardo Silva sacou o atacante Adailton e colocou em campo outro lateral, Marcos Pimentel. Logo a falta de um jogador foi sentida, e o time da casa passou a dominar o jogo, dando trabalho ao goleiro Viáfara, que sentiu dificuldade ao fazer uma defesa estranha e quase permitiu que a bola entrasse.

Depois de muito pressionar, Jackson finalmente conseguiu compensar seu esforço e abriu o placar no Joia da Princesa, aos 28. O atacante pegou a bola e disparou para a área adversária, chutando forte no canto esquerdo, na saída do goleiro do Leão, fazendo o gol do Tremendão.

A dominação do time da casa logo se consolidou com outro gol, 10 minutos depois. João Neto recebeu a bola e chutou cruzado para as redes, fazendo o segundo do Bahia de Feira.

O primeiro tempo terminou com saldo de quatro cartões amarelos (além de Neto Coruja, Júnior e Nino Paraíba do Vitória, e Bruninho, do Bahia de Feira, também foram punidos) e um cartão vermelho para Egídio.

Na segunda etapa, o Tremendão não perdoou e voltou a campo ainda com muita energia. No primeiro minuto de bola rolando, João Neto finalizou na cara do gol. No reflexo, Viáfara defendeu e zaga do Vitória afastou, no susto. O Leão porém ainda meteu uma bola na trave aos sete minutos, com Neto Berola roubou a bola, driblou dois e chutou, mas a bola acertou o poste esquerdo.

Os cartões voltaram com tudo também na segunda etapa. Glaydson recebeu um amarelo aos 12, e Neto Berola recebeu dois em sequência, e foi expulso. Bruninho também foi advertido outra vez e também foi para o chuveiro mais cedo. Após a confusão das expulsões, Uelinton recebeu o seu, por reclamação.

Com jogo menos intenso até os minutos finais, o Bahia de Feira encerrou sua partida em casa com o excelente resultado de 2 a 0. O Vitória volta a campo pelo Estadual no próximo domingo, contra o Atlético de Alagoinhas em casa, enquanto o Tremendão visita o Vitória da Conquista.


Resultados da 1ª rodada da Segunda fase e do 'Grupo da Morte' (13ª rodada):
11/03/10 (quinta-feira)
Flu de Feira 4 x 2 Camaçari
13/03/10 (sábado)
Feirense 1 x 5 Bahia
14/03/10 (domingo)
Bahia de Feira 2 x 0 Vitória
Atl. de Alagoinhas 1 x 1 Vit. da Conquista
Itabuna 0 x 0 Madre de Deus
Colo Colo 2 x 0 Ipitanga

Fonte: GLOBO ESPORTE

Comentário Relacionado
Ricardo Silva, nós já perdendo a paciência. No jogo de Bahia de Feira 2 x 0 Vitória, o time não apresentou qualidade técnica e o treinador não se manifestou durante o jogo, o que dificultou a partida para o rubro-negro. Ao final da partida, Ricardo Silva foi chamado de burro pela torcida, e eu posso dizer que a torcida está certa. Colocar Neto Berola no segundo tempo foi o maior erro do treinador, sabendo que o jogador não estava rendendo, ele insistiu em colocar o atacante.

"Ricardo Silva, nós já perdemos a paciência".

Por: Vitor Oliveira
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Unknown disse...

FORA RICARDO SILVA

Anônimo disse...

FICA RICARDO!!!!! O PROBLEMA É QUE O VI(CE)TÓRIA NÃO CONSEGUE VER UM BAHIA PELA FRENTE QUE TREME!!!!!

Vitor disse...

O problema não é esse, até pq o próprio Bahia tremeu perante o genérico, tanto é que tomou de 5x3. Meus caros, espero que tenham mais consciência quando o assunto for futebol..

bora vicitoria disse...

vou fazer a camapanha ficar ricardo, vicitoria rumo a segunda divisao, e de novo treme contra o bahiaaaaa

hahhahahahahaha

PH - Fsa disse...

Neto Berola nao teve nada a ver com isso Lucas. Aliás, foi o unico q jogou alguma coisa.

FORA RICARDO

bora vicitoria disse...

fica ricardo silva vicitoria ta com um timao, rumo a segunda divisao ja virou fregues do bahia vicitoria treme contra o bahia

hahahaha deixa o cara trabalhar que ta bom o time

felipe disse...

esse jahia pau no cu. Vai se preocupar com o duque de caxias rapaz!!!

E RS nao da mais. Sem pulso, ousadia e padrao tecnico.

Anônimo disse...

Pedir mais consciência a um IRRACIONAL(jahia) é praticamente impossivél.

FORA RS

Unknown disse...

O bom do futebol do estado é que tem uns torcedores que acham que seu time esta bem dando 5X1 em um time que nem reserva tem...Mais é bom quando começa o brasileirão da segunda eles perdem e ficam quebrando tudo pela cidade...Proximo ano vai ter Itinga X Jahia pelo intermunicipal..

Anônimo disse...

Seu Itinga tomou 5 do Bahia de Feira em Pituaçu!!!!!!!

Anônimo disse...

e vicitoria rumo a segunda divisao

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM