Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia de Feira x Vitória (14/03/10) ao vivo na Tv Itapoan / Rede Record

O Vitória entra em campo logo mais para enfrentar o Bahia de Feira no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), válido pelas quartas-de-finais. Será o primeiro confronto entre as duas equipes neste ano, o baVI genérico.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Itapoan / Rede Record às 16:00h. A TV Itapoan que se cuide, estamos de olho por não ter transmitido a partida Camaçari x Vitória. Veja as fotos mais abaixo da postagem, a TUI fez uma faixa para protestar contra a Rede Record Bahia (TV Itapoan).

Você pode acompanhar também pela internet através dos links das rádios de Salvador.

O árbitro sorteado para o jogo foi Jaílson Macêdo Freitas, do quadro nacional da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Os assistentes serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa) e Belmiro da Silva.

Provável time que começará jogando: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins, Egídio, Uelliton, Neto Coruja, Elkeson, Renato Ribeiro, Júnior e Adaílton.

Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Viafara e Vinicius;
Laterais: Marcos Pimentel, Egidio e Nino;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Marconi, Uelliton, Vanderson e Neto;
Meias: Elkeson, Rafael Cruz, Renato e Kleiton Domingues;
Atacantes: Junior, Adailton, Neto Berola e Schwenck.

Por: Lucas Serra
Faixa TUI contra a TV Itapoan (Record Bahia)
Faixa TUI contra a TV Itapoan (Record Bahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

eu nao disse, que o vitoria ganhou o primeiro jogo do bahia na sorte, se voces tao dizendo que vao ser campeao vao ser agora com esse time mediocre ta dificillll, vai tomar outro sapeca ia ia do nautico na quarta feira tomem cuidado, que com esse time mediocre vai ser goleada kkkkkk

bora vicitoria disse...

2x0 2x0 2x0 2x0 2x0 2x0 2x0

DJALMA disse...

EXTREMA MEDIOCRIDADE: COM ESSA DIRETORIA , ESSE ELENCO, E ESSA FALTA DE VONTADE ESTAMOS IRREMEDIAVELMENTE DE PASSAGEM Á SEGUNDA DIVISÃO A CAMINHO DA TERCEIRA!! FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VEJO UM VITORIA TÃO DESARTICULADO SEM ELENCO, TECNICO E DIRIGIDO POR UM BANDO DE INCOMPETENTES AMADORES!! ESSE É O FIM DO FUTEBOL BAIANO!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM