Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória com várias novidades para enfrentar o Ipitanga amanhã

O Vitória enfrentará amanhã o Ipitanga às 17:00h em Pituaçu, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano 2010, e contará com algumas novidades dentro de campo.

Os desfalques já conhecidos são do lateral direito Nino Paraíba e dos volantes Vanderson e Uelliton, eles receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. Além disso O zagueiro Vilson, o volante Neto e o lateral esquerdo Egídio estão se recuperando no Departamento Médico, mão foram relacionados pelo técnico Ricardo Silva.

Entre os jogadores relacionados estão os recém contratados Vinícius (goleiro) e Valmir (lateral esquerdo), será que ele vai deixar Rafael Granja improvisado? Pela lateral direita tem Marcos Pimentel, que finalmente deve estrear, como Nino Paraíba está jogando muito bem, só devido à suspensão ou contusão para Pimentel ter uma chance no time titular. Viáfara, e os zagueiros Wallace e Anderson Martins estão pendurados com 2 cartões amarelos, Ricardo deverá poupar um dos zagueiros, já que no domingo que vem terá o 2º BAVI do ano, Reniê já está escalado.

No ataque Ricardo Silva prometeu escalar uma nova dupla de ataque, formada por Júnior e Adaílton, os dois vem entrando no 2º tempo e estão correspondendo bem, chegou a chance de começar jogando. Neto Berola e Schwenck serão poupados para o jogo de quarta-feira contra o Corinthians-AL pela Copa do Brasil.

Pelo meio mais novidades, no lugar de Uelliton e Vanderson suspensos, Ricardo Silva Vai dar uma chance ao garoto Evson (do time júnior) como primeiro volante, e Bida como segundo volante. A outra vaga no meio ficará entre Artur Maia e Kleiton Domingues, já que Ramon Menezes já foi confirmado.

Resumindo, o time deverá ser esse: Viáfara, Marcos Pimentel, Wallace (Anderson Martins), Reniê, Rafael Granja (Valmir), Evson, Bida, Ramon Menezes, Arthur Maia (Kleiton Domingues), Júnior e Adaílton.

Os 18 relacionados são:
Goleiros: Vinícius e Viáfara;
Laterais: Marcos Pimentel e Valmir;
Zagueiros: Wallace, Anderson Martins e Reniê;
Volantes: Evson e Marconi;
Meias: Bida, Arthur Maia, Ramon Menezes, Kleiton Domingues, Rafael Cruz e Elkeson;
Atacantes: Adailton, Júnior e Edson.

O jogo promete ser muito movimentado, os jogadores que entrarão em campo estão brigando (no bom sentido) pela posição. Acredito ainda que Ricardo Silva até poupe Viáfara, para não correr o risco de ficar de fora do BAVI.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Arthur Maia (Kleiton Domongues)

saudações

Victor Menezes disse...

Há males que vem para o bem...

Esses desfalques que teremos no próximo jogo será até interessante para avaliarmos melhor nosso elenco e dar oportunidade à outros jogadores.
Gostei da maioria das escolhas feitas por RS, mas faria algumas alterações.

Poderemos ver a estreia de Marcos Pimentel, confesso que tenho gostado de Nino como titular, vai ser uma "briga" boa.
Acho que seria interessante ver Valmir jogando na lateral esquerda, acredito que ele não deva estar 100% fisicamente para Ricardo não escolhê-lo.
Gostei de ver o nome de Reniê no time titular, mais uma oportunidade para vê-lo jogar.
Dentre os desfalques, só lamento a ausência de Neto, acho q seria um bom jogo pra ele...nunca vi Evson jogar, espero me surpreender.
Outro que eu gostaria de ver era Rafael Granja, mas no lugar de origem dele, como terceiro homem do meio campo ao lado de Ramon.

Enfim, vai ser um jogo muito interessante, vamos testar melhor o elenco e ver em quais posições ainda estamos carente, seja de qualidade ou experiência.

SRN!

Lucas Serra disse...

Valeu anônimo pela correção...

Victor,

O jogo infelizmente não foi totalmente como esperávamos, a falta de entrosamento foi o principal fator. A goleada por 4 a 0 servirá para elevar a moral dos jogadores.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM