Os desfalques já conhecidos são do lateral direito Nino Paraíba e dos volantes Vanderson e Uelliton, eles receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. Além disso O zagueiro Vilson, o volante Neto e o lateral esquerdo Egídio estão se recuperando no Departamento Médico, mão foram relacionados pelo técnico Ricardo Silva.
Entre os jogadores relacionados estão os recém contratados Vinícius (goleiro) e Valmir (lateral esquerdo), será que ele vai deixar Rafael Granja improvisado? Pela lateral direita tem Marcos Pimentel, que finalmente deve estrear, como Nino Paraíba está jogando muito bem, só devido à suspensão ou contusão para Pimentel ter uma chance no time titular. Viáfara, e os zagueiros Wallace e Anderson Martins estão pendurados com 2 cartões amarelos, Ricardo deverá poupar um dos zagueiros, já que no domingo que vem terá o 2º BAVI do ano, Reniê já está escalado.
No ataque Ricardo Silva prometeu escalar uma nova dupla de ataque, formada por Júnior e Adaílton, os dois vem entrando no 2º tempo e estão correspondendo bem, chegou a chance de começar jogando. Neto Berola e Schwenck serão poupados para o jogo de quarta-feira contra o Corinthians-AL pela Copa do Brasil.
Pelo meio mais novidades, no lugar de Uelliton e Vanderson suspensos, Ricardo Silva Vai dar uma chance ao garoto Evson (do time júnior) como primeiro volante, e Bida como segundo volante. A outra vaga no meio ficará entre Artur Maia e Kleiton Domingues, já que Ramon Menezes já foi confirmado.
Resumindo, o time deverá ser esse: Viáfara, Marcos Pimentel, Wallace (Anderson Martins), Reniê, Rafael Granja (Valmir), Evson, Bida, Ramon Menezes, Arthur Maia (Kleiton Domingues), Júnior e Adaílton.
Goleiros: Vinícius e Viáfara;
Laterais: Marcos Pimentel e Valmir;
Zagueiros: Wallace, Anderson Martins e Reniê;
Volantes: Evson e Marconi;
Meias: Bida, Arthur Maia, Ramon Menezes, Kleiton Domingues, Rafael Cruz e Elkeson;
Atacantes: Adailton, Júnior e Edson.
O jogo promete ser muito movimentado, os jogadores que entrarão em campo estão brigando (no bom sentido) pela posição. Acredito ainda que Ricardo Silva até poupe Viáfara, para não correr o risco de ficar de fora do BAVI.
Por: Lucas Serra