Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Primavera 1 x 2 Vitória - 09/01/10 - Copa São Paulo de Futebol Junior (3ª rodada)

Resultado final do jogo: Primavera 1 x 2 Vitória

O Vitória ganhou hoje à tarde por 2 a 1 o time Primavera pela 3ª rodada da primeira fase de classificação da 41ª Copa São Paulo de Futebol Junior. O rubro-negro se classificou para a próxima fase.

O público compareceu para apoiar o Primavera, time da cidade de Indaiatuba, que tinha a vantagem do empate. Mas quem imaginou que não tinha torcida do leão se enganou, o pessoal dos Leões da Garoa (torcida organizada com sede em São Paulo) compareceu para apior o Vitória.

O jogo começou muito bom para o rubro-negro baiano, logo aos 2 minutos Cristian abriu o marcador. Primavera 0 x 1 Vitória. Com o placar na frente o Vitória jogou mais tranquilo e conseguiu ampliar o placar aos 28 minutos com Lucas. Primavera 0 x 2 Vitória. Depois do segundo gol o Vitória foi pra cima, mas o placar do 1º tempo foi esse.

Já no segundo tempo o time baiano valorizou a posse de bola, entrou recuado com a formação 4-5-1 e jogou no contra-ataque. Com o jogo mais equilibrado o Primavera conseguiu tirar o zero do placar, aos 23 minutos Augusto (que tinha entrado no 2º tempo) fez o gol. Primavera 1 x 2 Vitória. Parecia que começava a reação, porém os dois times já estavam cansados, o Vitória prendeu mais a bola esperando o fim de jogo.

O Vitória ficou em 1º lugar no Grupo G e jogará na próxima fase contra o 1º colocado do Grupo H, o São Paulo. O outro jogo do Grupo G foi Santana 0 x 14 Santo André. O Primavera ainda pode se classificar se ficar entre os "9 melhores segundo colocalos" de todos os 23 grupos.

GRUPO G

CLUBEPGSG
1Vitória72
2Primavera-SP64
3Santo André-SP413
4Santana-AP0-19

Mando um abraço para o pessoal do anfutebol que transmitiu pela web rádio ao vivo todos os 3 jogos do Grupo G. Espero que o time da cidade se classifique.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

O vitória vai ser campeão!!!

Anônimo disse...

Se passar pelo São Paulo até pode ser.

PH - fsa disse...

q tabela da porra essa!!! 1º contra 1º!! e os 9 segundos colocados vão jogar contra si é??? Tá foda os bambi, mas eu acho melhor voltar logo.. essa copa sao paulo pro vitória não gera frutos nao.. pelo contrário.. é arriscado perder jogador para outros times e empresários, já q as multas dos carinhas são pequenas

Lucas Serra disse...

Rapaz, está lá no regulamento:

2ª FASE
1º Grupo G x 1º Grupo H

Contra o São PAulo vai ser um jogo muito difícil...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM