Em sua terceira partida pela Copa Brasil neste ano, o Corinthians entrou em campo neste sábado, no Estádio Municipal, decidido a definir o placar logo no começo de jogo. Num ritmo bastante acelerado o Timão abriu o placar aos 3min de jogo com o camisa 9, Caio. No mesmo ritmo, pressionando a equipe baiana, o zagueiro Lucas ampliou o placar aos 8 min.
Aos poucos o Vitória conseguiu cadencia a partida e acertou a marcação de sua zaga. A equipe baiana ainda conseguiu chegar ao ataque, mas sem levar perigo ao goleiro Caíque.
De volta dos vestiários as duas equipes começaram uma partida cadenciada, sob forte marcação. Mas aos dez minutos o Corinthians chegou por duas vezes levando perigo ao gol de Matheus, com Leonardo e Washington. Aos 16 minutos, o Vitória também levou perigo ao gol corintiano com Alex Cruz e aos 21 min com Emerson.
Aos 24, o zagueiro Andrey do Timão cometeu um pênalti no atacante baiano. Alex Cruz foi para a cobrança e diminuiu para o Vitória. Para segurar o resultado, o técnico do Corinthians, Edison Rocco, segurou sua equipe na defensiva.
Ficha do jogo: Vitória 1 x 2 Corinthians
Local: Sesi - Votorantim
Data: 09/01/10
Horário: 16:00h (Hor. Brasília)
Vitória: Matheus; Elói, Luiz Vinivius, Samuel e Vicente Júnior; Guilherme, Wellisson, Alex Cruz e Michael; Emerson e Richard. Técnico: Antônio SérgioGonzaga Jesus
Corinthians: Caíque; Paulo, Andrey, Lucas e Marcus Vinícius; Gabriel, Washington, Leonardo e Abner; Caio e Paulo Ricardo. Técnico: Edison Rocco
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Gols: Caio 3’/1T, Lucas 8’/1T (Corinthians) e Alez Cruz 24'/2T (Vitória)
Texto e Foto (Secom/PMV)