Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 14/12/09

ZAGUEIRO É CONVOCADO PARA SELEÇÃO
Depois do goleiro Guido ter sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-16, o zagueiro Alan de 18 anos, foi novamente chamado para a Seleção Brasileira de Base. O técnico Rogério Lourenço divulgou esta semana os nomes dos relacionados para o Torneios de Seleções Sub-20 em Punta del Este, no Uruguai. Alan será o único representante dos clubes do Norte/Nordeste na Seleção que irá jogar o campeonato com a categoria Sub-19. Além do Brasil, o torneio será disputado pelas seleções de Chile, México, Uruguai, Argentina e Paraguai.

VITÓRIA PERDE MAIS UMA NO SUB-20
O Vitória foi derrotado pelo Inter (RS), neste domingo, por 2 a 1, em Novo Hamburgo, em seu terceiro jogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Foi a segunda derrota do rubro-negro que na estréia venceu o Botafogo (RJ) por 1 x 0. Os dois jogos que o rubro-negro perdeu foram pelo placar de 2 a 1: para o Figueirense, quinta-feira, e neste domingo, para o Inter. O próximo jogo do Vitória é amanhã (15/12) contra o Santo André.

Foto: RogerROGER MAIS DISTANTE DO VITÓRIA
O atacante Roger marcou 15 gols e foi o 6º artilheiro no Brasileirão 2009. Mesmo perdendo vários gols e sendo coroado com o "Rei do Impedimento" (48 no total), conseguiu atrair a atenção de Ricardo Gomes, técnico do time que detém o seu passe, o São Paulo. Por isso ele deve se apresentar ao tricolor paulista em janeiro de 2010. O Vitória ainda tentará a prorrogação do empréstimo.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM