Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 09/12/09

Foto: goleiro da base GuidoGOLEIRO RUBRO-NEGRO CONVOCADO
O goleiro Guido (Guido Menezes Barreto de Andrade), do Vitória, é o único representante na Seleção Sub-16 do Norte/Nordeste convocada pelo técnico Lucho Nizzo para um torneio na cidade de Gaudalajara, no México, que ocorrerá 22 a 30 de janeiro de 2010. Esta é a terceira convocação consecutiva de Guido para defender a Seleção Brasileira. Recentemente, ele esteve no Sul-Americano da categoria (confira a lista completa).

SUB-20 PERDE PARA O FIGUEIRENSE
O time Sub-20 rubro-negro não teve sorte em sua segunda apresentação no Campeonato Brasileiro da categoria. Jogando contra o Figueirense, em Novo Hamburgo (RS), perdeu por 2 x 1. Gabriel Paulista marcou seu segundo gol na competição. A equipe folga na próxima rodada e volta atuar domingo, contra o Inter (RS), às 18 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

SUB-16 JOGA CONTRA O ATLÉTICO-PR
O time Sub-16 passou à segunda fase do Troféu Governador do Estado/SC CUP 2009 e jogará contra o Atlético (PR), hoje (10/12), às 16 horas. O Vitória classificou-se em segundo lugar na chave, .Inter-RS se classificou em primeiro na chave.

TÉCNICO E SUPERINTENDENTE DE FUTEBOL
Foi anunciado oficialmente Ricardo Silva como novo técnico e Mauro Galvão para ser o superintendente do futebol do clube. ALém disso foi relacionados os integrantes da comissão técnica para 2010, confira a lista completa.

BASE DO ELENCO DE 2010
O Vitória relacionou os jogadores confirmados para 2010. Goleiros: Viáfara, Thiago Régis e Lee; Laterais: Nino e Pelezinho; Zagueiros: Reniê, Anderson Martins e Wallace; Volantes: Uelliton, Vanderson, Bida, Marconi e Elton; Meias: Ramon Menezes, Elkeson, Kleiton Domingues e Rafael Granja; Atacantes: Neto Berola, Robert, Edson, Índio e Willians.

O Vitória anunciou também que vai contratar urgentemente, mais um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meia e dois atacantes.

REAPRESENTAÇÃO 2010
Os jogadores voltam às atividades dia 4 de janeiro e no dia seguinte iniciarão os exames médicos. Durante o período de pré-temporada, os atletas ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Somente os casados, cujo familiares estejam em Salvador, serão liberados à noite.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM