Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela falou na Rádio Transamérica (09/12/09)

Logo Transamérica
Antes de mais nada, queria passarr uma dica interessante ao torcedor rubro-negro que gosta das resenhas esportivas noturnas: não ouça apenas uma rádio. Antigamente eu ouvia apenas a Rádio Metrópole (101,3 FM), com o passar do tempo acabei ouvindo também a Rádio Tudo (102,5 FM) e ontem (09/12) acabei sintonizando na Rádio Transamérica (100,1 FM) pelo motivo do presidente Alexi Portela estar sendo entrevistado pela equipe "Camisa 10". Gostei do pessoal, parece realmente ter compromisso com o futebol baiano e hoje ganhei mais uma opção para escutar, a que oferecer o melhor conteúdo... (veja o resultado da enuete sobre o tema)

Bom, sobre o bate-papo com Alexi Portela, irei tentar fazer um resumo dos principais pontos:

LIBERDADE DE ESCALAÇÃO DO TÉCNICO
Alexi disse que técnico tem que ter a liberdade de escalar o seu time, e que não tinha influência na escalação de Mancini. Se fosse técnico jamais escalaria Apodi ou Gláucio de atacante.

MARKETING DO VITÓRIA
Questionado sobre a pouca produtividade da equipe de Marketing do Vitória, ele disse que o importante são os campeonatos, o departamento de futebol. Ironizou quanto ao VITÓRIABUS prometido pelo marketing, dizendo que o importante não é ficar andando de ônibus, e sim os jogos, os resultados.
VitóriaBusFÁBIO FERREIRA
Afirmou o interesse do clube e que ainda está negociando, mas depende do procurador do jogador que está viajando.

ANDRADE (SPORT) E VAL BAIANO (BARUERI)
Alexi disse não tem interesse no volante Andrade, já que o Vitória não tem priorida em jogadores desta posição. Concordou que Val Baiano é um bom atacante, e até seria interessante pro Vitória.

MATERIAL ESPORTIVO
Deve ser definido até o final deste mês, Ricardo Azevedo está trabalhando nisso e que pode continuar com a CHAMPS para 2010.

RENOVAÇÃO COM ROGER
Alexi está conversando com o São Paulo, e que essa semana deve definir sua renovação de empréstimo. Roger tem contrato com o São Paulo até junho/2010 e eles vão decidir se vão renovar o contrato dele.

BAHIA EM JEJUM
Questionado sobre o Bahia que está se arrumando e vai pra vencer o Baianão, Alexi disse que um time tem que ser montado para vencer mesmo, ainda mais que há anos que o Bahia não ganha, mas que o título para o Vitória é importante.

SÉRIE A
Ele disse que as séries B e C foram mais fáceis de disputar, pois o investimento do clube era um dos maiores entre os concorrentes.

REFORMAS NO BARRADÃO
Essa semana iria entregar o projeto do convênio firmado com o Governo do Estado para construção de mais 3 campos, estacionamento e ginásio de esportes, e a previsão é que as obras estejam concluídas em julho de 2010.

JOGADORES DA BASE
Perguntado sobre a perda de duas promessas da base Matheus e Ryder, Alexi disse que o Vitória investe cerca de R$ 150 mil/mês e que por causa da Lei Pelé infelizmente não pode "segurar" todos os jogadores.

ORÇAMENTO PARA 2010
Vai fechar o Orçamento na próxima reunião, que será aproximadamente de R$ 30 milhões, incluindo com as obras. Desse valor cerca de 50% é com os jogadores profissionais. A maior parte dos parceiros renovaram para o próximo ano.

PS-O pessoal do "Camisa 10" divulgou sem cerimônia nenhuma a Comunidade do Vitória no Orkut, boa iniciativa!
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

eu não gosto de ficar comentando o que eu não ouvi, então se AP falou mesmo iss do mkt, mostra uma falta de visão tremenda do presidente. o mkt tem na sua missão trazer mais receitas para o clube, estreitar a relação com a torcida, fazer um institucional. dizer isso seria falar merda.

o que eu ouvi ontem foi na rádio do bocão o mario galvão, que falou muito bem e com pé no chão, mostrando conhecimento no assunto, mesmo quando os imbecis da radio falavam besteira.. foi bom pra ele ver como é o ninho de cobras que é a resenha esportiva da bahia.

EC Vitória Timão disse...

VAL BAIANO PARA 2010!!! UH É VAL BAIANO!! UH É VAL BAIANO!!!

Lucas Serra disse...

Pois é, ele falou isso mesmo do mkt, estou pensando em fazer um artigo sobre isso.

Timão,

Ele disse "SERIA", mas o Vitória não tem $$$ pra trazer ele, e como foi um dos artilheiros ele está bem cotado.

SRN

Anônimo disse...

lucas, estou com o a tarde esporte clube de hoje na minha frente e vejo que o AS fala na entrevista de um modo que o mkt não seja tão eficiente em trazer novas receitas para o clube. eu conheço essa área, mas deve ser muito dificil para o ricardo azevedo tocar esse setor sem um apoio financeiro do clube, por isso que os projetos tão alarmados no blog do mkt não saem. apesar disso o AP é um grande administrador, e sabe muito cuidar da parte financeira, uma coisa que eu dou destaque e ele falou muito bem foi de não trazer atleta ligado a procurador de jogador [glaucio], já que isso fudia o time.. outro ponto positivo foi que ele disse que as metas são progressivas, ou seja, de acordo com a solidificação do clube na serie A e mais receitas e uma situação mais confortavel o time vai melhorando.

srn.

Lucas Serra disse...

Também acho difícil gerir o dep. de marketing do Vitória, mas tem que saber trabalhar para que ele seja eficiente.

Alexi é um bom administrador, mas futebol não é exatas, não precisa apenas gerir bem financeiramente, tem que saber fazer futebol.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM