ERROS
"O Vitória tem uma política de contratação em que você não pode errar a dose". "Errei muito, agora errei sempre em conjunto com Alexi Portela e Mário Silva".
"Eu vi o Bahia ser campeão sete vezes seguidas e isso dói muito. Só que hoje essa situação se inverteu. O Vitória é um time vencedor".
EMPRESÁRIOS
"A coisa gira em torno deles mesmo. É um erro, é ruim pro futebol brasileiro, mundial, mas é a tônica da Lei Pelé o fortalecimento dos empresários".
AS COISAS MUDAM
"A diretoria, no início, éramos eu e Alexi fazendo tudo. Hoje o Vitória tem 11, 12 diretores e me parece que uma parte da diretoria quis a minha saída. Eu não fiz política no Vitória, fiz futebol".
SE VOLTASSE NO TEMPO
"Teria lutado mais para não deixar acabar a união que eu e Alexi conseguimos no Vitória. Era isso que eu procurava fazer".
SOBRE FALCÃO
"Se saí por causa de Falcão ou não, eu não sei. Agora, Falcão desde que entrou estabeleceu rota de colisão comigo".
UNIÃO
"Espero que com minha saída, o Vitória volte a ficar unido. Esse pra mim foi o maior feito da dupla Alexi-Jorginho. A gente conseguiu durante um bom tempo unir o Vitória e resgatar entre clube e torcida de uma forma tão bonita. Se isso voltar a acontecer, eu vou aplaudir".
RIVALIDADE
"O Vitória tinha que ganhar esse tricampeonato por causa da importância natural, mas era muito mais importante não permitir a reação do Bahia, por causa de Paulo Carneiro".