Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jorge Sampaio deixa o futebol do Vitória e fala sobre isso ao Correio

Foto: Jorginho SampaioLogo quando anunciaram a saída de Vagner Mancini do Vitória semanas atrás já se falava da saída de Jorginho Sampaio do departamento de futebol do clube. Muitos torcedores comemoraram e outros lamentaram, talvez mais pelo modo de como este processo esteja acontecendo. Jorginho Sampaio concedeu uma entrevista ao jornal Correio que foi publicada ontem (08/12), achei interessante alguns pontos, confira alguns trechos:

ERROS
"O Vitória tem uma política de contratação em que você não pode errar a dose". "Errei muito, agora errei sempre em conjunto com Alexi Portela e Mário Silva".

CAMPEONATO BAIANO
"Eu vi o Bahia ser campeão sete vezes seguidas e isso dói muito. Só que hoje essa situação se inverteu. O Vitória é um time vencedor".

EMPRESÁRIOS
"A coisa gira em torno deles mesmo. É um erro, é ruim pro futebol brasileiro, mundial, mas é a tônica da Lei Pelé o fortalecimento dos empresários".

AS COISAS MUDAM
"A diretoria, no início, éramos eu e Alexi fazendo tudo. Hoje o Vitória tem 11, 12 diretores e me parece que uma parte da diretoria quis a minha saída. Eu não fiz política no Vitória, fiz futebol".

SE VOLTASSE NO TEMPO
"Teria lutado mais para não deixar acabar a união que eu e Alexi conseguimos no Vitória. Era isso que eu procurava fazer".

SOBRE FALCÃO
"Se saí por causa de Falcão ou não, eu não sei. Agora, Falcão desde que entrou estabeleceu rota de colisão comigo".

UNIÃO
"Espero que com minha saída, o Vitória volte a ficar unido. Esse pra mim foi o maior feito da dupla Alexi-Jorginho. A gente conseguiu durante um bom tempo unir o Vitória e resgatar entre clube e torcida de uma forma tão bonita. Se isso voltar a acontecer, eu vou aplaudir".

RIVALIDADE
"O Vitória tinha que ganhar esse tricampeonato por causa da importância natural, mas era muito mais importante não permitir a reação do Bahia, por causa de Paulo Carneiro".
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Pedro Luis disse...

Apesar dos erros, um grande rubro-negro! Parabéns Jorginho pelos serviços prestados.

FÓRUM COMUNITÁRIO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Núcleo Suburbio Ferroviário) disse...

Ouví a entrevista de Jorginho ontem com Zé Eduardo e fiquei mais ainda fã dele.
Não vou dizer que o Vitória perdeu mas, o trabalho dele foi muito importante e ainda creio que ele voltará. É importante que tenhamos no comando alguém que seja RN de coração. É importante que esse amor venha de berço e isso está escrito nas ações de Jorge Sampaio.
Quando for ao Barradão espero encontrá-lo nas arquibancadas e poder dar-lhe um abraço e dizer: OBRIGADO RUBRO NEGRO.
Gilberto.

Lucas Serra disse...

Pois é Pedro e Gilberto,

Temos que agradecer Jorginho pelo o que ele fez. Temos que reconhecer que alguns erros aconteceram pela paixão dele pelo Vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM