Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Importância e significado do SMV

Importância e significado do SMV
Por Michel Silva do CanalECVitória.

O programa de fidelidade Sou Mais Vitória vem sofrendo diversas mudanças no sentido de proporcionar maiores vantagens à torcida do Vitória, embora estas mudanças sejam realizadas lentamente devido à série de procedimentos que devem ser adotados antes de sua execução. No entanto, o programa tem sido alvo de muitas críticas por parte dos associados, a principal dela no tocante às imensas filas que se formam no portão exclusivo SMV.

Em todos os jogos do Vitória é possível detectar este problema, seja um jogo de grande apelo contra equipes de tradição a exemplo de Corínthians e São Paulo, ou até mesmo equipes de menor porte como o Itabuna, Itinga e Ipitanga. Para fugir das longas e lentas filas, o torcedor tem que chegar com muita antecedência ao estádio.

O que não dá para conceber é que nos demais portões não existem filas. Mas onde o torcedor deveria ser tratado com maior atenção, não por ser mais apaixonado que os demais que preferem comprar seus ingressos a cada jogo, mas por antecipar uma receita ao clube permitindo-lhe planejar melhor as suas finanças, seja tratado de forma pouco amistosa.

A torcida reconhece as vantagens financeiras de aderir ao programa, os benefícios que proporciona ao clube e, o esforço dos funcionários para melhor atender aos seus clientes. No entanto, o número reduzido de colaboradores tem dificultado as principais ações para reduzir o problema.

Se o clube possui apenas 7.500 sócios e encontra grandes dificuldades para atender a contento seus sócios, como poderá vislumbrar um crescimento na ordem de 20 mil sócios até o final de 2010?

O Sou Mais Vitória é um instrumento de fundamental importância para o Vitória, uma vez que proporciona a segunda maior receita para o clube, devendo ser focado como prioridade pelo Departamento de Marketing.

Apesar das constantes queixas, a torcida do Vitória tem demonstrado o interesse em manter-se sócios e até mesmo aderir ao programa. Em enquete realizada no site Canal ECVitória, apenas 8,07% dos votantes afirmaram que não são sócios e não tem nenhuma pretensão de associar-se, enquanto 56,41% já aderiram ao programa de fidelidade e 35,52% ainda não aderiram, mas pretende fazê-lo em breve.

Veja resultado da enquete:

Você é sócio do Vitória? (SMV)

1.° Sim. Sou Mais Vitória - 56,41% (629 votos)
2.° Não. Mas vou me associar - 35,52% (396 votos)
3.° Não. Nem pretendo me associar - 8,07% (90 votos)

Total: 1.115 torcedores votaram nesta enquete.

O Sou Mais Vitória vem sobrevivendo e aumentando sua perspsctiva de vida, não pela qualidade dos seus serviços, embora o projeto seja muito bom, mas pela paixão do torcedor que enfrenta toda e qualquer dificuldade em nome do amor pelo Leão. O SMV, que inicialmente significava Sou Mais Vitória, ganhou um novo conceito: "SOFRO, MAS VOU...".

Por um VITÓRIA FORTE!

Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM