Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Camisa do Vitória 2010: marca, modelo, qualidade...

Recentemente Jorginho Sampaio (vice-presidente executivo) disse em uma entrevista que o Esporte Clube Vitória está prestes a divulgar o seu novo fornecedor de material esportivo para 2010: Penalty ou Olympikus. E o que falta para definir são alguns detalhes, que todo mundo sabe que é o $$$.

// UPDATE 22/12/09 - Veja as fotos das camisas PENALTY do Vitória 2010 (padrões 1 e 2)

O torcedor infelizmente hoje tem que se adaptar, e nem sempre o fornecedor de material poderá ser o que a maioria da torcida quiser, questões que envolvem valores, retorno e visibilidade da marca falam mais alto que: qualidade, layout da camisa e é claro se ela vai ou não agradar o torcedor. Isso não parece lógico né, afinal as camisas a serem confeccionadas serão compradas pelos próprios torcedores!

Em 2009 tivemos uma nova marca de material esportivo, a quase desconhecida CHAMPS. Foi feito um acordo entre as partes (Vitória e Champs) em que as duas sairiam ganhando, mas não foi bem isso que aconteceu. A promessa de $$$ para o Vitória acabou parando no meio do caminho, aliás, o que era pra ser 3 anos não durou 1, além disso o material foi questionado por muitos torcedores. Para não ficar sem fornecedora, o Vitória fez um outro acordo para ficar com a Champs até o final deste ano.

Estamos agora em um momento de transição e o torcedor vive a expectativa para conhecer a nova fornecedora e os novos modelos de camisas. Sem dúvida nenhuma que a parte financeira irá ser bom para o clube, mas não vamos esquecer que do lado de cá (dos torcedores) torce para uma empresa que possa fornecer camisas (e outros itens) de qualidade. Em alguns grupos de amigos ou em comunidades a Olympikus ganha com vantagem na escolha, mas acho que o que vai valer mesmo é o conjunto de tudo que falei.

Foto: Camisa do Vitória TOPPER
E finalmente outro ponto, também ouço e leio muitos torcedores querendo que o padrão 1 do Vitória seja com listras VERTICAIS e não as atuais listras HORIZONTAIS. Até hoje eu tenho inveja das pessoas que possuem a camisa da TOPPER de 2002 e 2003 (foto) com listras VERTICAIS e o escudo no centro, nessa época eu ainda não tinha condições para comprar um camisa oficial.

Não que eu não goste das listras horizontais, mas esse modelo específico eu gostei muito. A camisa de 2007 mesmo eu gostei, ficaria melhor se não tivesse os anúncios da Canal Jeans.

Por: Lucas Serra

E você, como prefere que seja a camisa do Vitória para 2010?
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

JMarcos disse...

Esta questão de horizontal ou vertical é muito pessoal. Por exemplo, prefiro a horizontal. De toda forma, o essencial é que seja de qualidade.

Anônimo disse...

Verdade, o importante é ter qualidade, mas eu prefiro as verticais.

Anônimo disse...

Caro amigo, tenhe uma camisa que pessoalmente acho muita bonita que é da Umbro,com a marca Muriel(era o que "matava").E outra branca, linda com o patrocinador sou mais vitoria no meio e a marca lousano nas mangas.

Unknown disse...

Caro amigo, na minha opnião o uniforme deve ter listras verticais sim. Eu gostei muito do uniforme de 2004, infelizmente ele não nos deu muita sorte e fomos rebaixados para a série B. Mas o efeito degradê entre o vermelho e o preto me agradou muito.

Anônimo disse...

a melhor foi a de 2008

Lucas Serra disse...

Eu particulamente não gostei da camisa de 2008, aquele negócio no ombro é esquisito.

Unknown disse...

eu prefiro q o vitória acerte com a olimpikus porq e uma marca grande com isso o vitória só tem a creçer com ela mais ainda
ganhado um titulo de expresão q tds os torçerdores querem ...
nois torçedores ja estamos cansados de ficar aguentando piadinhas q nois ñ temos um titulo...

Lucas Serra disse...

Pois é José,

"ganhado um titulo de expresão q tds os torçerdores querem"

Concordo!

Lukas Soares disse...

Não pude acompanhar os uniformes do vitória direito só comecei a observar melhor de 2004 para cá (por sinal tinha aquele uniforme que eu achava lindo, minha jogou fora)mas concerteza o vitória precisa de uniforme com listras verticais

Artur disse...

eu sou mais o o uniforme com listras horizontasis, confoerme a deste ano!! eu achei linda o problema é o preço super salgado!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM