Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Flamengo - 07/10/09 - Uma partida de 6 pontos

O Vitória (39 pontos, 8ª posição) encara uma partida de seis pontos nesta quarta-feira contra o Flamengo que está com 41 pontos e na 6ª posição. Se o leão baiano vencer, e o Grêmio tropeçar (vai jogar contra o Atlético-PR fora de casa), chegará à 6ª posição no Brasileirão.

Preliminar Vitória x Vit. da Conquista
A equipe junior do Vitória jogará na preliminar (19:30h) na partida contra o Flamengo pela Copa Governador do Estado 2009 contra a equipe profissional do Vitória da Conquista. Será a 2ª partida do rubro-negro que empatou na estreia para o Bahia de Feira por 1 a 1.

Ingressos
Os ingressos já estão à venda desde a semana passada. Para arquibancada será cobrado R$ 40,00. A meia entrada (R$20,00) só será vendido no dia do jogo. Veja os locais de venda.

Jogadores disponíveis
O zagueiro Wallace e o meia Willian cumpriram suspensões pelo 3º cartão amarelo e já são opções para Vagner Mancini. O meia Ramon, o atacante Derlei e o zagueiro Anderson Martins foram liberados pelo Departamento Médico, e também podem ser utilizados por Mancini. Viáfara também foi liberado para jogar, mas é dúvida, já que Gléguer vem jogando bem.

Jogador não disponível
Neto Berola cumprirá suspensão automática da expulsão na partida contra o Santo André no último sábado. Lembrando que a expulsão do jogador foi de forma precipitada pelo árbitro da partida.

Dúvida
O volante Uelliton sofreu um corte no rosto na partida contra o Santo André numa disputa pelo alto uma bola com o goleiro Neneca. Exames foram feitos mas não foi nada grave, apesar de ter sangrado bastante. Outro jogador que também sofreu um corte foi Leandro Domingues, mas também não foi nada grave.

Flamengo desfalcado
O atacante Adriano (atual artilheiro do Brasileirão) desfalcará o Flamengo contra o Vitória já que foi convocado para os jogos da Seleção Brasileira. Gil, o novo contratado do Flamengo, iria estreiar contra o Vitória, mas o vírus da caxumba atrapalhou os planos do jogador e da comissão técnica.
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Breno disse...

OOOOOOOOOOOOOO VAMO PERDER MENGO!!!!

Breno disse...

OOOOOOOOOOOOOOOO VAMO GANHAR NÊGO!!!

Breno disse...

Sabe como é porra em inglês: funcking

Carlos Henrique Pereira disse...

Comemorar antes costuma dar zebra! Mas, sem o Imperador o Flamengo perde muito poder ofensivo, facilitando a vida do Vitória.

Abraço,

Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Fabio Monteiro disse...

Oi Lucas

por favor, me mande seus telefones para meu email fabio_monteiro83@hotmail.com

tem novo texto la no meu blog.

Anônimo disse...

No Barradão o URUBU vai tomar no...

Anônimo disse...

vai ser 3 X 1...


ai Galera quero uma força a vcs Rubro-nosgro que entre nesa comunidade e divulgue-as ai que estou em uma aposta que um gigolor aki para ver quem coloka mais amigos na comunidade.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55654492

abração!
junior-nedved@hotmail.com

f¢ נυℓιαи vιαfαяα disse...

Obrigado Seleção Brasileira!!!

Unknown disse...

o flamengo concerteza vai dar um chocolate nesse time do vitoria q ñ sabe o q é um titulo brasileiro
OOOOOO VAMOS GANHAR MENGOOOOOOOO
RIO DE JANEIRO VAI INVADIR SALVADOR!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente se o nosso santuário barradão tivesse setorização para torcidas de fora , a quantidade de torcedores tabaréus do flamengo seria mínima, pois eles só teriam acesso a um pequeno espaço no estádio , mas como isto não existe, temos que ver a nossa torcida do VITÓRIA ficar espremida pra dar lugar a estes filhotes da rede globo.
espero q o Marketing e a Diretoria do VITÓRIA resolvam esta situação logo.
Pois assim nunca mais teríamos estas malditas caravanas de Nordestinos traidores na nossa arena,eles que assistam pela globo e paguem pau pro sul , rebanho de acéfalos e escravos da mídia.
VITÓOORIAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM