Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Santos 0 x 0 Vitória - 12/10/09 - Gléguer garante o empate do Leão no Pacaembu

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 29ª rodada

Ontem não pude acompanhar a partida do Vitória, então estou publicando os comentários da partida publicado por Michel Silva no CanalECVitória.

Acostumado a pressionar os adversários e parar nos erros de finalizções de seu ataque, o Vitória proporcionou à sua torcida uma sensação diferente. O Leão ficou acuado durante todo o jogo e foisalvo pelos erros de finalizações do ataque santista, aliado à excelente atuação do goleiro Géguer, intransponível no Pacaembu. Santos e Vitória empataram sem gols num jogo que mais parecia um treino de ataque contra defesa.

Apoiado por mais de 30 mil torcedores, o Santos partiu pra cima do Vitória e desperdiçou boas oportunidades através de Germano, Kleber Pereira e Neymar, que pararam diante da presença de Gléguer. O Vitória apostava nos contra-ataques para chegar ao gol do Santos.

Numa linda jogada de Ramon, que deixou três santistas no chão após serem driblados dentro da área, o Leão quase abriu o placar, mas na hora da conclusão foi travado por Eli Sabiá. Ainda no primeiro tempo o Vitória teve outra boa oportunidade, quando Wallacedisputou pelo alto com o goleiro Felipe e levou a melhor, mas Pará salvou o peixe quase em cima da linha.

O Vitória perdeu sua referência no ataque com a contusão do artilheiro Roger, que deixou o campo aos 25 minutos do primeiro tempo para entrada de Neto Berola. O primeiro tempo acabou sem alteração no placar.

O Santos voltou para o segund tempo com Madson no lugar de Luizinho, tornando-se ainda mais perigoso. Sempre jogando pelas laterais do campo, o Santos chegava com perigo em jogadas aéreas. Numa dessas investidas de Madson pela esquerda ele encontrou Kleer Pereira que bateu de chapa e a bola acertou a trave esquerda do gol de Gléguer.

Com um cartão amarelo, Willian foi substituído por Gil, na tentativa de reforçar a marcação rubro-negra, que apesar do 0x0 não foi tão eficiente, haja vista a grande quantidade de finalizações do alvinegro praiano.

Mancini ainda substituiu Neto Berola por Elkeson, buscando maior objetividade nos contra-ataques, mas o Santos continuou melhor, enquanto o Vitória criava raríssimas oportunidades.

O resultado deixou o Vitória na 10ª colocação com 41 pontos ganhos, ficando a 6 pontos do G4. O próximo compromisso do Vitória será no domingo, às 18:30, quando receberá a visita do Náutico, no Barradão.

Por: Michel Silva

// Assista o vídeo com os melhores momentos da partida.

Confira os resultados da 29ª rodada do Brasileirão 2009:
10/10/09 (sábado)
Corinthians 2 x 1 Grêmio
Flamengo 2 x 1 São Paulo
Santo André 1 x 2 Fluminense
Coritiba 1 x 2 Barueri
Internacional 1 x 1 Atlético-PR
12/10/09 (segunda-feira)
Santos 0 x 0 Vitória
Goiás 1 x 1 Sport
Náutico 3 x 0 Palmeiras
Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro
Botafogo 2 x 2 Avaí

Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Breno disse...

ó o canto pra torcida que eu iventei: UH É BARRADÃO O ESTÁDIO DO LEÃO!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM