Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória encerra contrato com a Champs

logo CHAMPS
O Vitória, através da equipe de Marketing. acabou de informar o encerramento do contrato com a fornecedora de material esportivo CHAMPS. Veja a nota:

No jogo de hoje estaremos utilizando, pela primeira vez esta temporada, material esportivo não produzido pela Champs. O contrato foi descontinuado há dias e os prazos estipulados para sigilo foram respeitados. Agora, resta-nos buscar um novo parceiro.

Este trabalho, diferente do que muitos possam pensar, é difícil. Estamos numa época em que poucas empresas definiram suas metas para o próximo ano e já fecharam suas verbas para este, ou seja, estamos em pleno “blackout period” de negociações.

Apesar disso, recebemos várias propostas e estamos negociando, com calma, os próximos passos. Até que esta defunição surja, estaremos utilizando ainda o padrão Champs de nosso estoque e, na Sulamericana, o padrão fornecido pela Estilo Carioca.

Esperamos trazer boas notícias em breve.

A CHAMPS assinou o contrato com o Vitória no final de dezembro do ano passado. Durante o período de 8 meses aconteceu algumas coisas que não agradaram a torcida e a direção. O pior fato ocorrido com a fornecedora de material aconteceu quando Viáfara usou o meião do Vasco, que na época era da mesma marca, CHAMPS. Isso repercutiu bastante (negativamente é claro) na imprensa local e nacional.

Nesta mesma época começaram os "atrasos" nos pagamentos mensais que fora acertado no contrato. Estima-se que o contrato foi de R$ 1.000,000,00 (um milhão) por ano (durante 4 anos), cerca de R$ 84.000,00 mensais. Em várias entrevistas o vice-presidente executivo do Vitória, Jorge Sampaio, tentou amenizar os atrasos, sempre concedendo novos prazos para a quitação da dívida da CHAMPS, mas pelo visto as coisas não deram muito certo.

O próprio Jorge Sampaio, já declarou algumas vezes contato com a empresa italiana GIVOVA (site: http://www.givova.com) para fornecer o material esportivo, talvez agora continue o contato. Esta empresa ainda não patrocina nenhum clube brasileiro.Outra especulação é que a empresa LUPO, que já patrocina o clube, possa ser a fornecedora oficial.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

PRIMEIROOOOOOOOOO

Breno disse...

êêêêê!!!

Saulo disse...

A camisa do Vitória ficou maneira com a CHAMPS.

saulobotafogo.blogspot.com

Lucas Serra disse...

Mas teve muitos torcedores que não gostaram do material da camisa. Eu mesmo gostei.

Anônimo disse...

se nos anos da velha fonte o jahia liderava a m´´edia de publico nas tres divisoes em pituaçu a sua media ´´e ridicula e nem ficaria entre as 20 maiores do brasil.
como querem cobrar uma m´´edia maior do vitoria que joga num estadio no meio da favela com muito mais stress na chegada e na saida???????????????acordem pra vida cambada

Lucas Serra disse...

Para encher o Barradão, basta o time vencer, jogando bem e não ficar iscilando entre ganhar e perder.

Anônimo disse...

fla flu no maraca(sulamericana)n~~ao deu nem 10 mil pessoas (com duas torcidas e num bairro onde o acesso ´´e mil vz melhor que o barrad~~ao)vitoria hoje contra o coxa j´´a colocou mais que 5 mil mesmo com esse jejum de vitoria
A TORCIDA DO VITORIA ´´E FIEL ,FANATICA E TEM ENERGIA POSITIVA POR ISSO QUE GANHA QUASE TODAS EM CASA DOA A QUEM DOER

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM