Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Como ajudar o EC Vitória - Capítulo 7: Não confie 100% na imprensa

home / menu / ajudando o vitória / capítulo 7

Já sugeri algumas formas de ajudar o Vitória, em sua maioria sobre coisas relacionada às coisas materiais, que envolvem dinheiro, mas hoje eu vou sugerir uma outra forma de ajudar que pode ser feita por qualquer um.

Site Oficial: confiável
Capítulo 7: Não confie 100% na imprensa

A imprensa sem dúvida nenhuma é uma das melhores formas de se informar sobre o Vitória e até mesmo de conhecer histórias e coisas não relacionadas ao futebol em si, coisas extra-campo que por vezes atrapalham o desempenho do time em campo. Algumas informações tendenciosas e/ou mentirosas podem influenciar nós, torcedores do Vitória, e consequentemente acabar trazendo polêmicas e até mesmo deixar de apoiar o clube na hora que mais precisa.

Por isso, cabe a nós saber filtrar aquilo que é importante, que realmente interessa para o Vitória. Siga algumas dicas:

Site oficial do Vitória - http://www.ecvitoria.com.br
Este é o melhor lugar para se informar sobre o Vitória, antes de qualquer site de notícias ou blog, visite o portal que tem a credibilidade que falar sobre o que está acontecendo no clube. As informações ali contidas são as coisas básicas que você precisar saber, sei que ainda não tem a dinâmica ideal, mas é a quase única e exclusiva que você pode confiar 100%. Outro site que você pode acompanhar e confiar é o www.canalecvitoriacom.br.

Blog do Marketing do Vitória - http://marketingecv.wordpress.com
Este blog serve para complementar as informações publicadas no site oficial. Coisas sobre patrocínio, material esportivo e ações que envolvem a divulgação do Vitória você encontra lá. Muitas vezes é possível saber se tal notícia tem fundamento ou é só mera especulação.

Programas Esportivos nas Rádios
Este está na moda. Na AM e FM tem no mínimo uns cinco programas diários exclusivos para as "resenhas" sobre futebol. Tome muito cuidado com as rádios que você escuta, muitas delas só querem atrair os ouvintes através de notícias falsas, de "chutes" e apelos sensacionalistas. Nenhuma rádio é perfeita, pois tem sempre um comentarista tendencioso. Ouça e analise aquilo que realmente é importante, evite propagar nas suas conversas coisas que você não sabe se é verdadeiro. Dê atenção apenas nas entrevistas de pessoas do clube, algum dirigente, algum funcionário, etc. E nas transmissão dos jogos, acompanhe o jogo para ouvir o autor do gol, quem receber cartão, etc, o resto você elimina.

Programas Esportivos na TV
Tirando as transmissão dos jogos (que você pode e deve assistir), os programas esportivos da TV normalmente passam informações resumidas, já que o tempo é mais curto. Assista apenas para rever os gols e os melhores momentos da partida, e confie mais nos trechos que o técnico ou dirigentes comentam. Um boa opção é o Vitória na TV, que passa na TV Salvador toda segunda-feira às 21:30h reprisada às 22:30h na quinta-feira.

Não estou querendo que você se limite nas fontes de informações, pode continuar visitando alguns sites (inclusive aqui no www.ecvitorianoticias.com), ouvindo as rádios, lendo os jornais impressos e assistindo à TV, mas que você tenha em mente que nem todos os meios são confiáveis. Assim você pode evitar falsos boatos que prejudicam a imagem do clube e de seus funcionários (jogadores, técnico, dirigentes, etc).

Por: Lucas Serra

Veja outras formas de ajudar o Vitória.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Saulo disse...

Se o meu Botafogo olhar para a imprensa nós estamos lascados.

Porque a imprensa adora criticar o Botafogo quando está em situação ruim, mas quando o time melhora ninguém fala nada.

Lucas Serra disse...

É Saulo, como vc pode ver, é algo que está em todo lugar.

Anônimo disse...

Lucas, dê nome aos bois:

-Na rádio, não ouça Bocão, Márcio Martins e Paulo Cerqueira
-Ma TV, não coma reggae de Matheus Carvalho

geane disse...

sou torcedora do vitória fiel e apaixonada e estou numa profunda tristeza,detesto bocão e alguns tocedores do bahia que detonanam o meu time parece que toda imprenssa é bahia nem se se preocupa com os sentimentos da torcida do vitória que esta com medo.Peço a Deus pelo meu vitória ñ me importo se ñ tenho título e se ele é vice amo assim mesmo porque o vitória é grande o título virá na hora certa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM