Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente do Vitória conversa com internautas do iBahia.com

Presidente do Vitória conversa com internautas do iBahia.comAchei o diálogo interessante, por isso decidi postar aqui. Desconsiderem os erros de digitação e abreviações do pessoal. O chat com o vice-presidente (deixou de ser presidente pois o Vitória S/A foi extinto) aconteceu no dia 02/01/09.

Ah! E para não ficar aquele "delay" nas respostas, eu organizei o diálogo casando com as respostas de JS. Algumas perguntas ele não respondeu. Boa leitura!



MODERADOR: Olá internautas...Jorge Sampaio já está chegando aqui na redação. Aguardem só mais cinco minutos e mandem suas perguntas. Participe!

MODERADOR: Oi gente... Jorge Sampaio já está na redação. Mandem suas perguntas.

Jorginho Sampaio: Olá pessoal, já estou à disposição de vocês.

André Reis fala para Jorginho Sampaio: Tem posibilidade de retornar o hino antigo como oficial?

Jorginho Sampaio: André Reis, é uma discussão interessante que a gente pode abrir o debate por se tratar de dois belos hinos. A briga vai ser boa.

bruno fala para Jorginho Sampaio: presidente,o sao paulo dispensou eder luis por que nao tenta trazer-lo pois é um bom jogador

Jorginho Sampaio: Bruno, Éder Luís está fora do nosso teto salarial, mas se trata de um jogador muito rápido e muito bom.

Leão fala para Jorginho Sampaio: JS, o Vitória vai trazer outro atacante de peso???

Jorginho Sampaio: Leão, a gente está tentando trazer o atacante Washington do Palmeiras.

Marcos Paulo fala para Jorginho Sampaio: Bom Dia meu Presidente tudo bem? 2 perguntas: Indio ainda tem vonculo com o Vitória?

Jorginho Sampaio: Marcos Paulo, sim. Ele está regressando em julho.

Esdras Goodgloves fala para Jorginho Sampaio: Jorginho, o Vitória tem a intenção de contratar o lateral esquerdo Bustos que foi dispensado pelo Internacional?

Jorginho Sampaio: Esdras Goodgloves, não, não está nos nossos planos.

bruno fala para Jorginho Sampaio: presidente, o vitoria pretende trazer mas jogadores da qualidade de nadson

NetoECV pergunta para Jorginho Sampaio: Jorginho, primeiramente parabenizar seu belo trabalho a frente do nosso ECV... Jorginho, Bida será mesmo utilizado por Mancini, esá nos planos do Vitória ou o clube pretende fazer caixa com esse jogador?

Jorginho Sampaio: NetoECV, está nos planos e se reapresenta segunda-feira e está à disposição do treinador Mancini.

Igor Moreiras pergunta para Jorginho Sampaio: Jorginho, algo que a torcida sempre pede, e eu acho que aumentaria as vendas das camisas é o uso de numeração fixa com o nome dos jogadores. O Vitória fará isso em 2009?

Jorginho Sampaio: Igor Moreiras, estamos tentando jundo ao novo fornecedor. Em breve poderei dar essa boa notícia para a torcida.

Leão fala para Jorginho Sampaio: Olá JS, O Vitória vai trazer outro atleta de peso???

ECVTACIO fala para Jorginho Sampaio: BOM... PRIMEIRAMENTE... EXISTE AINDA A POSSIBILIDADE DE TRAZER LENNY NO PACOTÃO DO PALMEIRAS?

Jorginho Sampaio: ECVTACIO, não. Esse jogador nunca esteve nos nossos planos.

rcaribe fala para Jorginho Sampaio: Oi JS obrigado pelo presente de final de ano

Ney Carlos fala para Jorginho Sampaio: Bom dia Presidente. Parabéns pelas contratações e renovação de Mancini

Ewerton fala para Jorginho Sampaio: Bom dia Jorginho. jorginho gostaria de saber se o vitoria confirma avinda de algum estrageiro?

Jorginho Sampaio: Ewerton, estamos tentando jogadores no Mercosul, principalmente da Colombia.

ECVTACIO pergunta para Jorginho Sampaio: SEGUNDA PERGUNTA: EU GOSTARIA DE SABER QUAIS SÃO OS POSSÍVEIS PATROCINADORES DO VITÓRIA PARA A TEMPORADA DE 2009 JÁ QUE A FIAT NÃO MAIS IRÁ NOS PATROCINAR!!

Jorginho Sampaio: ECVTACIO, não podemos ainda revelar, pois atrapalharia as negociações.

Iano Camisa 12 pergunta para Jorginho Sampaio: Jorginho sou Iano Gabriel Diretor de Marketing da Torcida Camisa 12 , Gostaria de saber pra por até no site da Torcida, como será feito pro vitória irá conseguir a administração do pituaçu?

Jorginho Sampaio: Iano, participaremos da licitação e concorreremos à administração do estádio junto com segmentos do Axé Music.

Diretor fala para Jorginho Sampaio: Bom dia Jorginho, eu acho q estamos perdendo a grande orpotunidade de trazer de volta Xavier(Volante), Evando(Centroavante), Maurinho(Lateral), Fábio Bilíca

Jorginho Sampaio: Diretor, toda política de contratação é traçada por nós da diretoria com o aval do técnico Mancini que projeta jogadores que se encaixem em seu padrão de jogo. Esses citados por você não se encaixam.

araujo fala para Jorginho Sampaio: pq nao contratar souza flu de feira?

Jorginho Sampaio: Araújo, trata-se de um bom jogador, mas consideramos que estamos bem servidos no ataque.

Marcos Paulo fala para Jorginho Sampaio: Bom dia meu Presidente tudo bem? Parabéns por tudo feito pelo meu Time! Tenho duas perguntas: a 1ª é se o Votória tem ainda alguma porcentagem de Índio? A 2ª : O nome do meu filho de 1 ano é Dejan, tem alguma possibilidade dele tirar foto com o Ídolo (Pet) na Toca do Leão em 2009?

Jorginho Sampaio: Marcos Paulo, o Vitória possui 80% dos direitos econômicos de Índio. Quanto a Petkovic, só se for jogando contra, porque também passa a nossa política salarial.

Rubro Negro fala para Jorginho Sampaio: Nos contratos dos jogadores que virão não haverá mais aquele acordo de não jogar contra o time que emprestou não né? Eu achei que isso prejudicou o Vitória esse ano...

Jorginho Sampaio: Rubro Negro, dos sete que vieram até agora, não existe essa cláusula, mas se for interessante para o nosso clube e devido à nossa condição financeira, podemos aceitar que um determinado jogador não atue contra seu time de origem.

serginho fala para Jorginho Sampaio: Ha possibilidade de Carlinhos Bala vir pro vitoria no troca-troca por Bida.

Jorginho Sampaio: Serginho, não.

André Reis pergunta para Jorginho Sampaio: Tem previsão e proposta de novo patrocinador? se sim qual (quais?)

Diretor fala para Jorginho Sampaio: JS, este ano não podemos esquecer de trazer zagueiros de verdade. Observo muito os jogadores do vitória, vejo que Thiago Gomes, é meio lerdo, e não acg que deveriamos trazê-lo.

Claudio pergunta para Jorginho Sampaio: qual a possibilidade de trazer Denilson para o Vitoria

Jorginho Sampaio: Claudio, nenhuma.

Sivaldo - Abrantes fala para Jorginho Sampaio: mas vc já disse que nadson vai ser a principal peça? washington parece ser especulação

Jorginho Sampaio: Sivaldo, Washington é também objetivo do Vitória para a temporada 2009.

Ney Carlos pergunta para Jorginho Sampaio: Qual será o valor da nova camisa

Sivaldo - Abrantes fala para Jorginho Sampaio: dos 4 campeonatos de 2009, qual vai ser o principal para o vitória?

Cesar pergunta para Jorginho Sampaio: Jorginho , Bom dia!, Sabemos que um bom time começa pelo goleiro e pela zaga ok?, então porque até agora o Vitória não falou em contratações para esses setores, já que não temos um substituto ao nível de Viafara, e nem zagueiros ao nível das competições da temporada 2009, em particular a Sulamericana??

Jorginho Sampaio: Cesar, discordo, pois temos Gleguer, o reserva imediato de Viáfara, e pra zaga estamos tentando a renovação de Leonardo Silva e Thiago Gomes, lembrando que a defesa do Vitória foi a terceira menos vazada do campeonato.

Peneluc fala para Jorginho Sampaio: Bom dia meu Presidente, parabéns pela chegada de Nadson e a manutenção de Vanderson e Viáfara! Minha pergunta é: O VITÓRIA está ou vai auditar a administração do ex-presidente vira-folha Paulo Ovelha?

Jorginho Sampaio: Peneluc, já foi feito e estamos em procedimento judicial.

Iano Camisa 12 pergunta para Jorginho Sampaio: Jorginho Sobre os ingressos das 4 competições que o Leão irá fazer qual será o valor?

Jorginho Sampaio: Iano Camisa 12, o valor de R$ 20 será mantido e estamos estudando um preço especial para o campeonato baiano, que deverá ser de R$ 15.

Jackson Archanjo pergunta para Jorginho Sampaio: Jorginho, nos blogs de torcedores dos outros clubes, cita-se jogadores como Roque(ex-guarani), Galucio e Cristian(Ex-Parana), como jogadores de baixissimo nivel tecnico... pq traze-los ??

Jorginho Sampaio: Jackson Archanjo, porque não nos baseamos em sites e sim em observações técnicas feitas por nossos profissionais.

ArthurM fala para Jorginho Sampaio: Vai existir a reforma do Barradao? O vitoria participarar do campeonato baiano no barradao ou pituacu?

Jorginho Sampaio: ArthurM, o Vitória participará no Barradão e as reformas serão feitas paulatinamente.

Abreu fala para Jorginho Sampaio: PARABENS JORGINHO PELA INICIATIVA DE DISPUTAR PITUAÇU. UMA DECISÃO MUITO PRUDENTE E INTELIGENTE.

serginho fala para Jorginho Sampaio: Bom dia Presidente, Rubéns cardoso e Ricardinho do Coritiba no seria boas opção para lat. esquerda ?

Sivaldo - Abrantes fala para Jorginho Sampaio: vc vê o vitoria como favorito no baianão?

Jorginho Sampaio: Sivaldo - Abrantes, sim. O time que estamos armando e a nossa intenção de sermos tri-campeões nos coloca em posição em um dos favoritos.

rcaribe pergunta para Jorginho Sampaio: Existe uma politica voltada para os torcedores do interior?

bruno fala para Jorginho Sampaio: segunda pergunta presidente, por que o vitoria nao coloca a venda a camisa de vanderson pois ele merece essa homenagem e garanto que a torcida iria comprar

Esdras Goodgloves pergunta para Jorginho Sampaio: Jorginho, Willians irá por emprestimo ou em definitivo?

Jorginho Sampaio: Esdras Goodgloves, por empréstimo.

André Reis pergunta para Jorginho Sampaio: Ainda tem posibilidade de retomarmos as negociasões com a petrobras?

Adson Piedade fala para Jorginho Sampaio: Bom dia Jorginho. Gostaria de saber qual é o nome para subistituir Cordeiro e se Vocês irão deixar Leonardo Silva Escapar Também?

Adson Piedade fala para Jorginho Sampaio: Tenho uma sugestão pra lateral Esquerda. Jeff Silva ex Avaí.

Jorginho Sampaio: Adson Piedade, agradeço a sugestão, mas o jogador não está nos nossos planos. O substituto de Marcelo Cordeiro deverá ser Valmir, do Palmeiras, ou nosso ídolo Apodi, que joga nas duas.

Dilson Freitas fala para Jorginho Sampaio: No contrato de Nadson existe alguma clásula que se pintar uma proposta no exteriore ele deixa o vitória?

Jorginho Sampaio: Dilson Freitas, não. Nadson ficará conosco até dezembro.

MODERADOR: Pessoal.. Jorginho Sampaio só vai responder a mais uma pergunta

bruno fala para Jorginho Sampaio: afinal presidente, qual a politica salarial do vitoria

Jorginho Sampaio: Bruno, a política de não colocar o boné onde o braço não alcança e também não existir um disparate entre os salários, pois causa problemas no relacionamento no grupo.

Fàbio fala para Jorginho Sampaio: Jorginho o que vc acha de preto-casagrande como direitor futebol

Jorginho Sampaio: Fàbio, seria um bom nome, mas está fazendo um belo na rádio esportiva da Bahia.

Jorginho Sampaio: Um abraço a todos, feliz 2009 e estou indo agora para uma reunião com o presidente do Cruzeiro para tentar novas contratações para o clube. Até a próxima.

MODERADOR: Pois é pessoal. O nosso chat fica por aqui. Não deixem de acompanhar as principais notícias do esporte aqui no iBahia.com. Até o próximo bate-papo.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

muito prudente e bastante realista o nosso presidente
é por isso q o vitória domina o futebol baiano ,bom 2009 e procura valorizar os jogadores raçudos, pq sem eles nenhum time levasnta o caneco
abraço e saudações rubro negras

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM