Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitoria na TV - 18/05/08

7ª Edição - 18/05/08

Disponibilizado pelo MeuVitória.com no MySpaceTV.

O programa Vitória na TV de hoje (18/05/08) começou com os parabéns do Esporte Clube Vitória e seus 109 anos de fundação, conforme foto baixo.

Aniversário do Vitória - 109 anos em 2008
A Matéria da Semana teve o tema do aniversário, com direito à cenas da missa celebrada pelo Monsenhor Gaspar Sadoc na Igreja de Nossa Senhora da Vitória. Durante a missa Alexi Portela falou um pouco do Vitória e logo em seguida Jorginho Sampaio. Foram homenageados os ex-presidentes do Vitória Ademar Lemos Júnior e Manoel Tanajura Filho e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales.

Durante o rango coffee break conheci o provável futuro novo presidente do Vitória (o garoto que aparece na foto, Manuel Tanajura Neto), ele é neto de Manuel Tanajura, ex-presidente do Vitória. Eu hein!

Wilton Matos pediu ao público que enviasse sugestões, inclusive de jogadores, para o e-mail "vitorianatv@ecvitoria.com.br".

A Entrevista do Leão foi com o Dep. José Rocha (Conselheiro), destacou dos resultados e que o time está em ajustes. O Perfil ficou com Viáfara, disse ele: "o Vitória não vai brigar pra não cair, vai brigar pra ficar lá em cima!". O Bate Coração foi com o torcedor Alexandre Gomes, o ex-jogador Antonio José (disse que acredita na atual diretoria) e outro torcedor "anônimo".

Quem tiver interesse em tirar uma foto da taça do bicampeonato basta ir na Toca do Leão, localizado no Edifício Capemi (ao lado do Iguatemi, sentido Hiper).

Passou algumas cenas do Bicampeonato, ao som de Ivete Sangalo.

A outra Entrevista do Leão foi com o Ouvidor do Vitória, Roberto Lázaro, que está no Vitória deeeeesde um ano aí que não não ouvi direito, mas faz tempo pra porra. Disse que a atual diretoria se preocupa muito com os torcedores, e que ele está lá no clube para receber qualquer torcedor, para sugestões, reclamações, críticas e elogios.

Teve uma pequena mini entrevista com o novo jogador, Rafael, que veio do Vitória da Conquista, o destaque do Campeonato Baiano de 2008.

O Comentários e Gols ficou pela metade, quer dizer poderia se chamar "Comentários e Lances", porque os gols não passou. Teve outra pequena entrevista, agora com o ex-presidente Júlio Rêgo (83 anos) , que disse "Nasci Vitória e continuo Vitória, a minha alegria é o Vitória". [Se um dia chegar a esta idade vou dizer a mesma coisa!]. Pra fechar, Ricardo Azevedo (jornalista) falou do novo livro do Vitória.

Observação: Quando termina a exibição, começa a aparecer os nomes do apresentador, produtor,estagiário... mas o que me chamou a atenção é que tem uma estagiária chamada "Vanessa Bahia". Não tinha outro sobrenome melhor não?

Para ver as outras edições, clique aqui.

PS-Não fiz revisão do texto, não deu tempo... Zzz...
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Senhores dirigentes e conselheiros,
Acho inadimissível que um clube da envergadura do vitória não atue a partir de uma visão estratégica. Sugiro que por meio deste blog, o vitória convoque torcedores que estejam dispostos a colaborar na elaboração de um planejamento estratégico empresarial para o ano de 2009. De cara, me proponho a colaborar. Jessé 88876142 pepeu1@uol.com.br

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM