Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Esclarecimento - 3

Esta postagem esclarecedora vai ser com relação ao mascote do time.

Gatinho - Os comedores de grama tem o costume de chamar o nosso Leão de "gatinho". Bom, pelo "gatinho" podemos até ficar lisonjeados, afinal é assim que as "mulheres" designam os mais belos. Fique de olho, desconfie mesmo! Mas o que realmente somos: Leões!

Leão - o "bambambam", o "miseravão", o rei do pedaço, não tem pra ninguém! Não é atoa que o mascote do Vitória é o Leão. Um animal feroz, de garra e personalidade que está no topo da cadeia alimentar, um legítimo predador! Características que são passadas para os jogadores em campo, pena que nem sempre isso aconteça.

Quanto ao mascote do rival, não podemos dizer que é viril. Teve uma postagem no mês passado, onde argumentei o seguinte: um mascote musculoso [não estou dizendo que é forte], com as duas "munhecas" quebradas e a calça coladinha, o que poder ser? Um mascote sem graça, mas que pelo menos representa o time e sua torcida: tricoletes!

Leão x Super Gay
Outros depoimentos aqui!
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

porra nenhuma! Vcs vicetoria são sem graça viu.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM