Ausente da equipe titular do Vitória da Bahia desde o empate em 1 a 1, no Barradão, diante do Fluminense de Feira, o zagueiro Gabriel Paulista, que se recupera de lesão na coxa, revelou nesta quinta-feira, 5, sua ansiedade em voltar aos gramados com a camisa do Leão.
Ele, ainda, deve permanecer ausente por mais 20 dias.
Ele, ainda, deve permanecer ausente por mais 20 dias.


































