Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Coritiba] Goleiro Wilson: "Se puder evitar, faz o simples para evitar o erro"

O Vitória enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira (19), às 20h (horário de Salvador), no Estádio Manoel Barradas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, a previsão é de chuva, assim como ocorre desde início da semana na capital baiana.

O goleiro Wilson espera dificuldade no “campo pesado”, mas se diz preparado.

Com o campo pesado, sabemos a dificuldade que é para o goleiro. Tem que estar preparado para superar essa dificuldade”, afirmou.

O arqueiro Rubro-Negro ainda garantiu que o grupo está fechado na luta contra o rebaixamento e minimizou erros individuais dos seus companheiros. Porém, lembrou que o ideal é não falhar nesta reta final do Brasileirão. Atualmente, o Vitória ocupa a 15ª posição com 37 pontos.

O grupo está fechado. Quando acontece isso, a gente procura dar confiança. O próprio Ney conversa. Se puder evitar, faz o simples para evitar o erro. Nesse jogo, fizemos isso. Sabemos que o momento é difícil, mas se tiver erro zero, facilita para a gente”, comentou.

A convocação do argentino Escudero foi comemorada pelo goleiro Wilson.

Não tenho nem o que falar. Todos sabem da importância dele. A técnica todos já conhecem. Fez falta durante todo esse enquanto ele esteve machucado. A expectativa sempre foi grande. Nos momentos que voltou, sempre foi importante. Com esse período maior de recuperação, a gente espera que ele fique com a gente até o fim do campeonato”, afirmou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Nei Franco você deveria modificar seu sobrenome, devendo se chamar Nei Marcação Frouxa, porque eu nunca vi um time com a marcação tão frouxa quanto essa do vitória. Também você coloca Adriano em campo. Alex jogou o tempo todo desmarcado e deitou e rolou.
Quando é que você Nei Franco vai falar com Adriano que volante tem que marcar?
E o Marcinho, parece que mesmo velho não aprendeu ainda bater um escanteio ou cobrar faltas. Como é que você quer que um colega seu Marcinho, domine uma bola num escanteio que você manda na cintura?
Não se entende também que não haja deslocamentos nos time. Cada jogador que está com a bola tem dificuldades para prosseguir no lance pois os outros não se deslocam dando opção de passe. Isso é falta de treinamento.
Se você Nei Franco, entrar com Adriano novamente, contra o Figueirense, eu vou colocar minhas barbas de molho.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM