Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vinícius X Roger. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Estamos entre a cruz e a espada, pois, se de um lado temos um atacante que acha uma cacetada de bolas para fazer gols e não o faz, do outro lado temos sempre um zagueiro que entrega a rapadura contra o São Paulo. No jogo do primeiro turno foi Alemão. Agora foi a vez de Roger. Pareceu um videotape. Se Vinícius tivesse feito metade dos gols que já achou neste Brasileirão, não estaríamos brigando contra o rebaixamento e sim pela Sul-Americana, quiçá Libertadores. Isso tudo sem contar o gol contra de Richarlyson contra o Grêmio.

Mas como dizem as boas e más línguas que o azar sempre acompanha os incompetentes, assim como o inverso também é verdadeiro, que a sorte sempre acompanha os competentes, o nosso outrora GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA está, neste ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2014, pagando todos os seus pecados, perdendo tudo que disputou até agora. Coitados de nós, pobres torcedores!

Salvai-nos dessa pendenga São Longuinho (dos objetos perdidos - gols), Santo Expedito (das causas urgentes - vencer) e São Judas Tadeu e Santa Rita de Cássia (das causas impossíveis – livrar do rebaixamento), pois a nossa situação está cada vez mais difícil e nessa hora temos que apelar para “tudo quanto é santo”, toda e qualquer mandinga, porque a coisa aqui tá preta. Queremos que fique vermelha e preta. Só Peledno para nos salvar, porque se dependermos de Vinícius, Dinei, Roger e companhia limitada a vaca vai pro brejo. Ainda resta uma esperança, mesmo que remota, mas resta. Continuo acreditando (agora só um pouquinho!).

Os próximos três confrontos serão jogos de seis pontos cada, contra concorrentes diretos nossos: Chapecoense (36 pontos – 16/11 às 18h:30 na Arena Condá em Chapecó), Coritiba (37 pontos - 19/11 às 20h no Barradão) e Figueirense (39 pontos – 23/11 em Florianópolis). Temos que ganhar esses três jogos. Só assim nos livraremos do rebaixamento. Para isto as nossas orações e pedidos aos Anjos, Santos, Querubins e Serafins...

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Colé Rochinha!

Que viagem é essa brother?!

Depois que você viu que a fuleragem da "falta de vontade dos atletas" não tava conseguindo blindar os infortúnios seguidos do seu protegido, Carlos Falcão, você resolveu apelar para os "Se's dos fracos"?!

Colé Rochinha!

Até tu Brutus?!

Rochinha!

Na antiga Mocotopólis tinha um velho ensinamento que dizia bem assim:

"Os melhores guerreiros vão para as batalhas e voltam cheios de honras e glórias. Já os guerreiros fracos voltam cheios de desculpas e "Se".

Sendo assim, receba esse lançamento de "Se" pelos peitos.

Amorteça e distribua!

- Se urubu cantasse vivia preso na gaiola.

- Se sardinha fosse gente não carregava grama nas costas.

- Se Vinicius fosse brocador o Inter não teria emprestado ao Vitória.

- Se Roger Carvalho fosse zagueiro o São Paulo não teria emprestado ao Vitória.

- Se Richarlyson soubesse fazer gol na frente não teria teria mandado a bola pra trás.

- Se Carlos Falcão soubesse fazer bonito o Vitória não teria passado vexame em 2014 no Baiano, Nordestão, Copa do Brasil, Sul Americana e Brasileiro.

- Se o Vitória fosse um clube democrático Souza não teria sido contratado.

- Se Ney Franco fosse finalista no Vitória ele já teria ultrapassado as glórias de Ricardo Silva.

- Se o Vitória fosse um clube ético, Alexi Portela não teria sido escolhido para Presidente do Conselho Fiscal.

- Se os glalacticosonline fosse um site imparcial teria liberado o comentário de Mocota que derrubou um texto que pretendia tirar a responsabilidade de triplicação das receitas de Carlos Falcão e jogar para as cotas de TV.

- Se Canabrava é mais rentável por que as grandes empresas correm para a Paralela?

- Se Carlos Falcão é tão bom presidente por que corre de uma eleição direta?

- Se o Grêmio que tem titulo mundial todo sócio adimplente pode votar para presidente por que no Vitória não pode?

- Se Rochinha prometeu lutar por democracia, mas prefere ser convidado para banquete, fazer o que?

- Se o retorno do Barradão, com gramado e vestiário climatizado, mais uma vez, não colocou o Vitória concorrendo ao titulo da Serie A, a culpa é de quem?

- Se o grupo que Mocota faz parte tivesse concorrido e vencido as eleições de 2013, um PROJETO DETALHADO relatando como triplicar as receitas do Leão na Paralela já teria sido apresentado.

- Se Conselheiro do Vitória manjasse fiscalizar as contas, Paulo Carneiro não teria quebrado o clube.

- Se Conselheiro do Vitória soubesse votar, o ditador Carlos Falcão não teria sido eleito.

- Se Alexi Portela manjasse de marketing, hoje o Vitória estaria faturando cerca de R$ 120 Milhões/ano e não R$ 70 Milhões.

- Se para para ver o Brasil crescer na Democracia tivemos que receber um Fernando Collor pelos peitos, só resta lamentar...

Por que o Vitória ainda nem da ditadura saiu.

-------------------------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM