Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Perdeu, mas… Por: Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Infelizmente o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA não conseguiu um resultado positivo diante do Grêmio Porto Alegrense no jogo desse sábado (01/11), sendo derrotado pelo placar mínimo com um gol contra de Richarlyson. Perdeu, mas jogou com personalidade, de igual para igual, dentro dos domínios do adversário. Perdeu, mas mostrou disciplina tática. Perdeu, mas teve garra, raça e determinação. Perdeu, mas nos deixou esperançoso em conseguir os pontos necessários para não ser rebaixado. Que será difícil será, mas… Zona? Com fé em Deus, nunca mais!

A nossa sorte é que os resultados dos jogos dos concorrentes ao rebaixamento foram favoráveis ao ECVitória, pois todos os times que estavam na ZONA MALDITA perderam ou empataram e, assim, continuamos na décima sexta posição com trinta e quatro pontos, os mesmos do Coritiba que empatou com o Corinthians.

Faltam seis rodadas (dezoito pontos a serem disputados), sendo três jogos dentro do Barradão (São Paulo – 9/11, Coritiba – 19/11 e Santos – 07/12) e outros três fora de casa (Chapecoense – 16/11, Figueirense – 23/11 e Flamengo – 30/11). Estatisticamente o Vitória está com mais de cinquenta por cento de probabilidade de ser rebaixado, ou seja, precisa ganhar pelo menos três partidas e empatar uma ou duas, torcendo para que seus concorrentes tenham desempenhos piores que ele. Tudo leva a crer que com quarenta e quatro pontos possa se livrar do rebaixamento.

Pois é meus amigos, a situação cada dia fica mais difícil, mas, com muita vontade e sangue no olho, com entrega e determinação, com muito foco em cada partida, com muita oração e fé em Deus, TALVEZ a gente escape e se mantenha na elite do futebol brasileiro, principalmente se jogar como jogou contra o Grêmio e não ter o azar que teve, pois a SORTE SEMPRE ACOMPANHA OS COMPETENTES.

Agora que o ano está acabando é que estamos com uma equipe mais ou menos, quando deveria ter sido o contrário: tê-la desde o início do ano. Perdemos tudo por causa disso…

Que os erros cometidos neste ano sirvam de lição. Que tenham aprendido com seus equívocos. Que possam elaborar um bom planejamento e que o execute melhor ainda. Abram os olhos. Procurem enxergar de fora pra dentro. Ampliem os ângulos de visão. Ouçam mais e adotem/tomem atitudes mais tempestivas. Reflitam sobre o que fizeram e, principalmente, sobre o que não fizeram… Para isto é preciso muita humildade para reconhecer as falhas, senão nada disso terá valido a pena. REFLITAM…

Perdeu, mas… Que possamos ganhar as próximas, começando pelo osso duro de roer que será o São Paulo no próximo domingo (09/11 – 16h/SSA), no Barradão, e que a sofrida torcida rubro-negra compareça em massa e que seja recompensada com um resultado positivo contra o vice-líder do campeonato.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Peraí Rochinha!

Como é que você sai com uma perola dessa?

"Agora que o ano está acabando é que estamos com uma equipe mais ou menos, quando deveria ter sido o contrário: tê-la desde o início do ano. Perdemos tudo por causa disso…"

É por essas e outras que Lystrogênia anda retada com a sua cara.

Brother!

Quem foi que desde o inicio do ano vem papando das churrascadas, dizendo amém aos sucessivos erros de Carlos Falcão e aparecendo nas fotos todo sorridente?

Rochinha!

Fique quieto que agora é Mocota quem vai falar!

O Vitória ta passando por isso tudo é devido a influencia de políticos Rubro-Negros que fecham parceira com as grandes empreiteiras para tirar proveito próprio e não estão nem aí para o futuro do Leão.

O Vitória vem passando por isso por que o programa de maior audiência do Estado da Bahia (galacticos) trabalha para blindar os erros de Carlos Falcão, Epifânio Carneiro e Alexi Portela.

A torcida do Vitória não pode ter o direito de sonhar com o clube entrando no Brasileiro como candidato ao titulo por que a corrompida imprensa baiana defende o Barradão como santuário e não como patrimônio.

Mocota desafia Rochinha, Ruy Costa, Carlos Falcão, Alexi Portela e Epifânio Carneiro a demonstrarem como é que o Vitória poderá triplicar as receitas, dividido entre: O Barradão com a via expressa e a Arena 51 com as sardinhas.

Dos dois, um: Ou vocês são sabidos demais ou todo grande empresário que busca a Paralela, e não Canabrava, para construir empreendimentos super rentáveis são cegos.

Acorda Rochinha!

Em mais um Brasileirão os clubes riquinhos do Brasil estão dominando a zorra toda.

Segundo o mestre Telê Santana nada supera a técnica.

Se vontade fosse tudo, certamente a dupla BaxVI não dominariam o Baianão a seculos. Dominam porque tem mais estrutura e grana que os times do interior. Na mesma proporção acontece no Brasileiro.

Rochinha!

Para você ter uma ideia, no Brasileirão, o melhor colocado entre os não-riquinhos é o Atlético Paranaense. Em 9º lugar...

Já na Copa do Brasil entre os quatro finalista temos Cruzeiro, Atlético, Santos e Flamengo.

E teve blogueiro jabazeiro do Vitória declarando no inicio do ano que ser competitivo no BR é fácil, por que até o clube de maior torcida do Brasil esta em franca decadência.

Mas que franca decadência é essa que esse mesmo clube é o atual campeão da Copa do Brasil e está mais uma vez entre os quatro melhores da competição?!

Cadê os Conselheiros do Vitória que não tem peito para enfrentar as grandes empreiteiras, mídia corrompida e políticos para colocar o Vitória nesta mesma "decadência" do Flamengo ou Cruzeiro?!

Gente!

Entendam de uma vez por todas:

"O OUVIDO DE MOCOTA NÃO É PENICO!"

Ta ligado?!

Anote aí Rochinha!

Enquanto a força da Democracia não invadir o ser do Vitória continuaremos fortes candidatos ao titulo da Serie...B!

--------------

Parabéns ao estatuto do Grêmio Porto Alegrense que permitiu que os sócios adimplentes tenham escolhido o presidente do seu clube em dois turnos.

Parabéns ao estatuto do Grêmio Porto Alegrense que permitiu que sócios não residentes em Porto Alegre votassem pela internet.

Se no Vitória 400 passa-fome escolhe o presidente para bagunçar o coreto, já no Grêmio mais de 9,5 mil sócios puderam, democraticamente, escolher quem vai comandar o clube nos próximos anos.

Deve ser por isso que lá o Olímpico é coisa do passado e o clube continua entre os favoritos ao titulo e/ou Libertadores.

Enquanto na Bahia somos obrigados eternizar um santuário sem titulo de expressão.

Interessante que gaúcho adora churrascada.

Mas se nem Freud teria como definir a mentalidade dos conselheiros-papa-churrascada do Vitória, como exigir uma explicação lógica de Rochinha com o bucho cheio de carne?!

--------------------------

Prezados Conselheiros Rubro-Negros Vegetarianos!

Honrem a camisa que vocês presenteiam os seus filhos.

Lutem por um NOVO VITÓRIA, RICO E DEMOCRÁTICO!

NA PARALELA!

--------------------------
Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM