Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO BRASIL SUB-20] Vitória perde para Internacional no jogo de ida por 2 a 1

O Vitória deixou escapar a vantagem, mas passa a depender de um triunfo simples (1 x 0) no jogo de volta contra o Inter RS, dia 2 de dezembro, às 20h (horário em Salvador) no Barradão, para se sagrar bicampeão da Copa do Brasil Sub-20 2014.

Nesta terça-feira, o rubro-negro empatava por 1 a 1 quando sofreu um gol aos 46 minutos do segundo tempo e perdeu por 2 a 1 no Estádio da Beira-Rio, em Porto Alegre.

O rubro-negro encarou o Inter RS no Beira-Rio e quando o jogo estava equilibrado sofreu um gol num lance em que o lateral-esquerdo Euller tentou uma jogada de efeito e proporcionou a bola chegar limpa na área para a conclusão de Andrigo.

No segundo tempo, com 2 minutos, Wellington bateu falta da entrada da área com violência, o goleiro deu rebote e o artilheiro Léo empatou. Foi seu quarto gol na competição.

Com o jogo controlado, tudo indicava que o Vitória sairia de Porto Alegre com o empate. Mas aos 46 minutos – o árbitro deu quatro minutos de acréscimos – a zaga marcou em linha, a bola foi lançada por Maurides e o artilheiro Bruno Gomes garantiu o triunfo gaúcho.

Internacional 2 x 1 Vitória
Internacional: Jacsson; William, Eduardo, Eriks e Geferson; Silva, Rodrigo Dourado, Alisson (Everton), Andrigo (Maurides) e Leandro (Gustavo); Bruno Gomes
Técnico: Clemer

Vitória: Ronaldo (Caíque); Guilherme, Maracás, Ramon e Euller; Borges, Flávio, David (Nickson) e Wellington (Cortês); Gabriel e Léo
Técnico: Carlos Amadeu

Gols: Andrigo (SCI) aos 38min do 1º tempo; Léo (ECV) aos 2min e Bruno Gomes (SCI) aos 46min do 2º tempo

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-ASP. FIFA), assistido por Rafael da Silva Alves (RS-ASP.FIFA) e Lucio Beiersdorf Flor (RS – CBF 2).


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM