Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Goiás] Edno: "Peço para que o torcedor compareça e apoie os 90 minutos"

O atacante Edno disputa com Guillermo Beltrán uma vaga no time titular no lugar de Dinei, vetado pelo departamento médico por conta de dores musculares. Sem ainda saber se começará entre os 11 contra Goiás, nesta quarta-feira (8), no Barradão, o atleta pede apoio incondicional da torcida Rubro-Negra durante os 90 minutos.

Quero convocar à torcida. Que compareça e esteja do nosso lado. E que nos incentive os 90 minutos", afirmou.

Porém, Edno lembrou que na última partida, no triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo, alguns torcedores vaiaram o time, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Por isso, o atacante pediu para que os adeptos do Leão se inspirem na torcida do Flamengo, que de acordo com ele, foi o combustível necessário para que o Rubro-Negro carioca deixasse o Z-4.

Chegou uma parte do jogo contra o Botafogo, que à torcida começou a chiar. Estava no banco e fiquei olhando.... Pô, tem que ser a contrário. A torcida tem que nos apoiar. Assim como a do Flamengo, que estava nessa situação. A torcida deles foi ao estádio e apoio aos 90 minutos. E o Flamengo conseguiu sair dessa situação. É convocar o torcedor para estar ao nosso lado. O futebol tem erros e sempre vai ter. Que o torcedor na arquibancada venha nos incentivar, pois a gente está trabalhando sério e nos dedicando. Procurando fazer o melhor para o Vitória sair dessa situação. Então, peço para que o torcedor compareça e apoie os 90 minutos”, clamou.

Com 27 pontos, o Leão ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM