Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pênalti não marcado em cima de Edno foi o assunto mais falado na reapresentação

Um misto de indignação e frustração marcou a reapresentação do Vitória, na tarde desta quinta-feira, após o time ceder o empate de 2 a 2 ao Goiás quando vencia por 2 a 0.

Frustração pelo gol que Vinícius não marcou e seria o terceiro do time. E indignação pelo pênalti – ficou claro na TV – que o arbítro Péricles Bassols não assinalou em Edno quando estava 2 a 0.

Além de ter deixado de marcar o pênalti, o carioca do quadro da FIFA aplicou cartão amarelo ao artilheiro rubro-negro no jogo, alegando que ele havia simulado a falta dentro da área.

Reclamar de que? Quando dei o ‘tapa’ para a direita, o cara (zagueiro) me pegou por trás”, comentou Edno, que estava pronto para marcar o terceiro gol.

A diretoria lamenta o erro do árbitro. Afinal, o Vitória poderia ter marcado o terceiro gol e definido o placar. “Foi pênalti claro”, falou o vice-presidente Epifânio Carneiro, que não cansou de assistir ao lance na TV.

Esta não foi a primeira vez que o Vitória acaba prejudicado por um equivoco da arbitragem no atual Campeonato Brasileiro.

Apesar do inesperado empate, os jogadores estão confiantes em tirar o time desta situação desconfortável na tabela de classificação do Brasileiro da Série A. O próximo jogo será contra o Sport, domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Para este jogo, o treinador Ney Franco já poderá contar com Dinei. Vetado contra o Goiás, o goleador rubro-negro no Brasileiro realizou um treino especial sob comando do professor Lucas Vinícius na tarde desta quinta-feira e sua movimentação foi observada pelo médico José Olímpio Azevedo.

Como ocorre sempre após uma partida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos ficaram na academia para uma atividade regenerativa, e depois foram submetidos a massagem e crioterapia.

William Henrique e Adriano que entraram no jogo participaram de um treino técnico em campo reduzido sob a coordenação do assistente técnico Éder Bastos e a supervisão de Ney Franco. Escudero fez um trabalho na academia.

Os jogadores voltam a treinar na tarde desta sexta-feira e o apronto será no sábado, pela manhã, com viagem às 16 horas para Recife.

REINTEGRADO - O meia Luís Aguiar, que ficou no Uruguai após o jogo da Copa Sudamericana na Colômbia, contra o Atlético Nacional, se reintegrou ao grupo nesta quinta-feira, conforme combinado com a diretoria. O jogador ficou em seu país para resolver algumas pendências particulares.

ESCOLINHA - Um grupo de garotos de uma escolinha de futebol de Simões Filho acompanhou o treinamento das arquibancadas do Barradão. (Site ECV)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Com marcinho de titular e Adriano de opção vitória é 2 divisão

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM