Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTEBOL FEMININO] Leoas rubro-negras são convocadas para treino nesta sexta no campo da Adelba

O time de futebol feminino do Vitória, que irá disputar o Campeonato Baiano, teve treinamento nesta sexta-feira, à tarde, no campo da Adelba (Associação Desportiva e Cultural Coelba) atrás do Shopping Paralela.

Estão convocadas pelo técnico Quinho as seguintes atletas: Ana Gabriela, Jessica Alves, Larissa Conceição, Roqueline Santos, Luana Santana, Gabriela Stefany, Luana de Jesus, Katiélia Souza, Érica Oliveira, Ellen Santana, Acácia Ribeiro, Andressa Sousa, Ilana Cardoso, Mayara Verne, Luana Borges, Dara Maria e Vanessa Vitoria.

CAMPEONATO BAIANO
Quinta-feira, 9, o Conselho Técnico da FBF esteve reunido sob a presidência da diretora técnica Taíse Galvão, e com as presenças de Wilson Paim, presidente da CEAF-BA, e de Patrícia Sertic, coordenadora do Departamento Técnico, e foram sorteados os grupos da fase de classificação do Campeonato Feminino de 2014.

Grupo 1 - Lusaca, Abrup, Vitória da Conquista e Bahia
Grupo 2 - Vitória, São Francisco, Terra Nova e Ribeira do Pombal

Regulamento - Na fase de classificação, os jogos serão no sistema de ida e volta, dentro de cada grupo. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a semifinal, e se enfrentarão o 1º do Grupo 1 x 2º do Grupo 2 e 1º do Grupo 2 x 2º do Grupo 1 também em sistema de ida e volta. Os vencedores dos confrontos farão a final em duas partidas. Os jogo serão realizados sempre aos sábados, às 15h, e aos domingos, às 10h30. (Site ECV / Foto: Divulgação/FBF)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM