Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Vinícius: "Estou tentando fazer de tudo para ajudar a equipe"

Substituto de Dinei, Edno foi destaque ao marcar dois gols no empate em 2 a 2 entre Vitória e Goiás, na última quarta-feira (8), no Barradão. O atacante Vinícius adotou tom político e elogiou a dupla.

O Dinei é um cara que conheço desde Palmeiras. Jogamos juntos lá e sempre deixei claro que admiro ele. E por sinal gosto muito de jogar com um cara enfiado lá, pois sou um jogador que procura muito a tabela, pela minha velocidade e força. Sempre que driblo, procuro fazer a tabela para deixá-los na cara do gol, como aconteceu ontem com Edno. São dois excepcionais jogadores (…) Querendo ou não, Ney tem uma boa dor de cabeça”, afirmou.

Dinei foi vetado pelo departamento médico por conta de dores musculares, mas já está à disposição da comissão técnica para o duelo de domingo (12), contra o Sport, em Recife.

Chance no time titular
Renegado na época de Jorginho, Vínicius ganhou chance com Ney Franco e hoje é titular no time Rubro-Negro. O jogador revelou que se apegou na sua fé cristã para voltar a jogar na equipe principal.

Tenho que agradecer a minha família que sempre me deu força e a Deus também. E aos torcedores que vejo hoje que me apoiam. Que ficam ali no cantinho sempre me apoiando. Pedia a Deus para me dar a chance de de iluminar a cabeça dos treinadores. O professor Ney me deu essa chance e confiou no meu trabalho, como já confiava. Pois foi ele que me trouxe ao Vitória. Estou tentando fazer de tudo para ajudar a equipe e honrar o máximo a camisa do Vitória”, declarou.

Com 28 pontos, o Leão ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM