Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Copa do Brasil Sub-20] Vitória quer aproveitar jogo no Barradão e abrir vantagem diante do Atlético-PR

Campeão da primeira edição, em 2012, o Vitória quer tirar vantagem de atuar em casa nesta quinta-feira (30/10), às 15 horas, e sair na frente no confronto de dois jogos com o Atlético-PR, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20.

O jogo será no Estádio Manoel Barradas e o de volta, dia 4 de novembro, no Estádio Francisco Muraro, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba (PR).

O vencedor deste confronto terá como adversário nas semifinais Bahia ou São Paulo. No primeiro jogo, ocorrido terça-feira, no Estádio Roberto Santos, houve empate de 1 a 1. O jogo de volta será dia 6 de novembro.

Arbitragem para Vitória x Atlético PR: Cosme Iran Sabino Araújo (BA-CBF-2), assistido por Daniella Coutinho Pinto (BA-ASP. FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA-CBF 1). Lúcio José Silva de Araújo (BA-CBF 2) será o quarto árbitro.

Campanha
Para alcançar às quartas-de-final, o Vitória inicialmente eliminou o Náutico: 0 x 0 em Recife e 1 x 0 em Salvador. Em seguida, ganhou de 1 a 0 do Grêmio no Barradão e empatou de 0 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A equipe do Atlético PR na segunda fase eliminou o Fluminense do Rio com dois triunfos.

O treinador rubro-negro Carlos Amadeu esperava contar com Euller, que atua indistintamente de ala e meia-esquerda, mas o técnico Ney Franco relacionou o atleta para a partida do time profissional em Porto Alegre, contra o Grêmio, neste sábado.

O mesmo ocorre com o volante Marcelo que poderia ser outro importante reforço nesta fase, mas o jogador viaja com os profissionais para Porto Alegre nesta quinta-feira à tarde.

Amadeu terá à disposição os jogadores que apresentaram um futebol consistente e de muita garra no heróico empate com o Grêmio, na semana passada. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM