Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Campanha do Vitória é a segunda melhor no returno do Brasileiro da Série A

Os números da campanha rubro-negra no segundo turno são alentadores. Em nove jogos, o time ganhou cinco e ganhou um. Marcou 13 gols e sofreu 12, com, aproveitamento de 59,26%.

Sua campanha é superada somente pelo Atlético Mineiro com cinco triunfos, dois empates e duas derrotas, 13 gols a favor e 10 contra. Seu aproveitamento é 62,96%,com 17 pontos ganhos. O Vitória tem 16 pontos a os mesmo números do Internacional-RS.

A boa campanha aumenta cada vez mais a confiança dos jogadores em manter o Vitória na primeira divisão em 2015. O técnico Ney Franco está confiante: “É isso aí, precisamos continuar vencendo em casa e pontuando fora”, comentou o treinador, que nesta segunda-feira, após o regresso do time de Recife, onde venceu o Sport por 2 x 1, acompanhou o treinamento dos jogadores na área externa do Barradão.

TIME TREINOU NESTA SEGUNDA-FEIRA
O grupo foi dividido em dois. Quem jogou mais de 45 minutos em Recife ficou treinando na academia de musculação com a supervisão do professor Lucas Pena, assistente da preparação física. Juan, Luís Aguiar e Mansur, que entraram no decorrer da partida, participaram de um treino técnico em seguida ao aquecimento com o professor Júlio César Santana.

O treino técnico foi comandado pelo assistente Éder Bastos e observado por Ney. Houve, ainda, sessão de crioterapia e massagem. Kadu e Dinei se apresentaram melhores das contusões nos tornozelos e o goleiro Roberto Júnior fez tratamento no departamento médico. O atacante Marcos Junio também treinou normalmente.

Nesta terça-feira, às 15h30, Ney pretende realizar um treinamento tático para montar o time que jogará contra o Atlético Nacional, quinta-feira, às 198h15 (horário de Brasília), no Barradão, pela rodada de volta das oitavas-de-final da Copa Total Sudamericana. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Como Mocota é um cara que estudas os fatos chegou a seguinte conclusão:

Com o grupo de Alexi Portela no comandado o Vitória não será candidato ao titulo no BR.

Por que Mocota diz isso.

Por que em vários anos de mandato do grupo de Alexi está definida a seguinte característica:

"Quando o Vitória faz o primeiro turno ruim, no segundo turno melhora. Quando o Vitória faz o primeiro turno bom, no segundo turno despenca."

Isso tudo é decorrente de uma politica que favorece para que um mesmo grupo politico seja reeleito varias vezes e cometa os mesmos erros sempre.

Já passou da hora dos sócios terem o poder de determinar quem vai comandar os destinos do Vitória.

----------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM