Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BOLICHE] Atletas do Vitória dominam a primeira divisão do Campeonato Baiano Individual

O Campeonato Baiano Individual de Boliche encerrou sábado, 25, com os quatro primeiros lugares ocupados pelos atletas do Vitória. Após cinco semanas 12 atletas foram classificados para a disputa do título de campeão baiano 2014.

No sábado foram disputadas mais cinco partidas para definir os três finalistas (o terceiro joga contra o segundo, o vencedor joga com o primeiro, em no máximo mais duas partidas). A disputa foi muito acirrada. A classificação acabou sendo decidida na última partida e nos últimos arremessos.

Os quatro atletas (Carlos Salgado, Flávio Alvarez, Tuca Maciel e Waldemar Bueno) do Vitória terminaram nas quatro primeiras posições. Numa recuperação sensacional, Carlos arrancou o primeiro lugar. Flávio conseguiu se manter na posição e terminou em segundo lugar. A maior disputa ficou pelo terceiro lugar, alternando três atletas entre a terceira e a quinta colocação. Ao final desta fase, Tuca conseguiu o terceiro lugar, deixando a quarta posição para Waldemar.

Nas finais, Flávio ganhou de Tuca, a disputa entre o segundo e o terceiro, por dois pinos. Mas não foi páreo para ótima performance de Carlos, que continuava jogando muito bem. Flávio perdeu nos últimos arremessos.

Precisava fazer um strike (derrubar todos pinos com uma única jogada) na décima bola, mas tirou nove, e Carlos, por sua vez, conseguiu fazer mais um strike vencedor, sagrando-se campeão baiano individual, repetindo um feito realizado no mês passado quando sagrou-se campeão Brasileiro Sênior 2014.

Parabéns atletas do Vitória. Particularmente ao nosso campeão Carlos Salgado”, registra o coordenador técnico da equipe rubro-negra, Flávio Alvarez. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM