Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-COL x Vitória] Nino Paraíba: "Temos que focar em conquistar um bom resultado"

Sem a presença de oito titulares, o Vitória encara o Atlético Nacional (COL) nesta quarta-feira (1º), em Medellín, pelo jogo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A comissão técnica decidiu poupar alguns jogadores da equipe principal para o duelo de sábado (4), contra o Botafogo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, já que o Leão ocupa a 18ª posição no certame nacional e briga para fugir da degola.

O lateral-direito Nino Paraíba minimiza os desfalques e acredita que sua equipe tem condições de voltar para Salvador com um resultado positivo.

Mesmo com os desfalques, acreditamos muito na força do nosso elenco para este jogo com o Nacional. O Vitória tem um grupo muito qualificado e com condições de vencer aqui na Colômbia, mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar”, disse o lateral, por meio de sua assessoria de imprensa.

Nino ainda garantiu que o time está focado em lutar pelo título da competição continental.

O Vitória não entra em competição pensando em perder. Temos que focar em conquistar um bom resultado para abrir caminho para uma classificação. Todos estão cientes disso. Queremos muito esse título da Sul-Americana, mas precisamos dar um passo de cada vez”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM