Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Sport] Richarlyson: "Eu acho que eu posso ajudar estando dentro de campo"

Desde que chegou ao Vitória, Ney Franco sempre foi claro: a Copa Sul-Americana seria tratada com a devida importância, mas a prioridade é o Campeonato Brasileiro, competição em que o time ocupa a última posição na tabela. Por isso mesmo, Ney resolveu mandar a campo uma equipe alternativa contra o Sport, na última quarta-feira, quando os baianos voltaram para casa com um triunfo por 1 a 0 e chance de se classificar no jogo da volta até mesmo com um empate.

A ideia de Ney Franco era voltar a usar os reservas contra o Sport nesta quarta-feira, no Barradão. Foi isso o que ele declarou na coletiva logo após o duelo contra o Flamengo, vencido pelos cariocas por 2 a 1. No entanto, pelo menos um titular pode estar em campo para enfrentar os pernambucanos: o volante Richarlyson quer jogar e se colocou à disposição do treinador rubro-negro.

- Eu não estou sabendo se vou jogar [contra o Sport]. Se ele me perguntar, eu quero jogar. Eu tenho me sentido bem. Tenho conquistado objetivos individuais, em termos de recuperação física. Essa sequência é importante para que eu chegue a meu 100%. Claro que a hierarquia tem que ser respeitada. Se o Ney decidir que eu não vou jogar, vou respeitar. Mas, nesse momento, eu quero ajudar. E eu acho que eu posso ajudar estando dentro de campo. Não sei se eu conseguiria ver meus companheiros correndo, e eu estando fora, sabendo que eu posso jogar. Talvez, a gente possa ter essa conversa e, aí sim, eu vou saber se vou jogar ou não. Claro que eu gostaria de ter essa evolução junto com as vitórias. Estou aqui falando que, se ele quiser, estou à disposição para quarta-feira – afirma Richarlyson.

A partida contra o Sport, pela Sul-Americana, está marcada para esta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília, no estádio do Barradão. (Rafael Santana / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM