Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Internacional] Ney Franco relaciona 23 jogadores, entre eles Kadu e Escudero

O Vitória finalizou a preparação visando à partida contra o Inter RS, às 22 horas desta quarta-feira, 10, no Estádio Barradão. O time inicia o returno do Brasileirão tentando a recuperação.

Precisamos agir mais e falar pouco neste momento”, define o zagueiro Kadu, que volta ao time após se recuperar de uma inflamação no joelho.

Os jogadores estão convocando a torcida a apoiar o time, apesar do horário das 22 horas numa quarta-feira. “A torcida, tenho certeza, vai estar ao nosso lado”, aposta o meia argentino Escudero, outro que foi liberado pelo departamento médico e deve reaparecer.

Para duelo contra o time gaúcho, o Vitória não terá o zagueiro Roger Carvalho, que se recupera de uma contusão muscular, e o atacante Caio, impedido de atuar por estar emprestado ao rubro-negro baiano pelo Inter RS.

Ney convocou 23 jogadores para o jogo. No primeiro turno, com um gol de Aranguiz, o Inter RS venceu por 1 x 0, no Beira-Rio, na abertura do Brasileirão.

Os preparativos foram encerrados com um exaustivo trabalho de bola parada. Ney procurou corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo.

Iniciaram concentração após o treinamento no local do jogo os seguintes atletas:

Goleiros: Gustavo e Roberto Júnior;
Laterais: Nino, Euller, Ayrton e Juan;
Zagueiros: Kadu, Luiz Gustavo e Ednei;
Volantes: Cáceres, Richarlyson, Marcelo, Neto Coruja e Adriano;
Meias: Escudero, Luís Aguiar e Marcinho;
Atacantes: William Henrique, Willie, Vinícius, Edno, Dinei e Guillermo Beltran.

ARBITRAGEM
A partida tem arbitragem de Péricles Bassols (Fifa), assistido por Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa (trio do RJ).

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Nei Franco, seja humilde e perceba que o nosso time é fraco. vamos povoar esse meio-campo, pois primeiro devemos pensar em não perder para depois ganhar. Coloque o time base do ano passado porque você não tem tempo para montar um novo time. Meu time para amanhã seria: Fernandes; Ayrton, Ednei, Kadu e Richarlyson; Luis Gustavo, Marcelo, Cáceres, Juan e Escudero; Dinei. Coloque o Escudero para encostar no Dinei.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM