Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 2 Flamengo] Atacante Dinei: "Não merecíamos esse resultado"

O atacante Dinei, do Vitória, lamentou o revés por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo (31), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Não merecíamos esse resultado. Nos esforçamos, mas não conseguimos. Futebol é isso”, resumiu o centroavante.

Após mais esta derrota, o lateral Juan assumiu a responsabilidade por mais um tropeço do Vitória no Campeonato Brasileiro 2014. Desperdiçando uma penalidade que daria o empate para os donos da casa, o jogador não escondeu o seu desapontamento pelo tiro livre executado.

Vinha treinando bem (cobranças de pênalti), tanto que fui novamente escolhido. Bati mal, fraco, à meia altura. Responsabilidade é minha” afirmou o jogador, que não escondeu a frustração pela oportunidade desperdiçada.

Com o resultado, o Leão permanece na lanterna com 15 pontos conquistados no Brasileirão. Agora, o time comandando pelo técnico Ney Franco volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (3), encara o Sport, no Barradão, pela partida de volta. A equipe joga por um empate para se classificar, já que no duelo de ida venceu por 1 a 0.(Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM