Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 2 Flamengo] Técnico Ney Franco: "Fizemos uma boa partida, mas não tivemos competência para ganhar o jogo"

O Vitória amargou uma derrota na noite deste domingo, que foi mais amarga pela possibilidade que o time teve de sair de campo com o triunfo.

Diante do Flamengo, o Rubro-Negro baiano começou bem e correu atrás do resultado, mas saiu derrotado por 2 a 1, com direito a pênalti perdido no segundo tempo.

Após o duelo, o técnico Ney Franco avaliou a partida e destacou o equilíbrio entre as duas equipes durante a maior parte dos 90 minutos. O treinador ainda garantiu que a derrota não se deu devido a uma exposição excessiva do time baiano.

- Eles foram superiores no final do jogo, quando perdemos o pênalti. Aí eles terminaram o jogo com uma distribuição melhor em campo. Foi um jogo equilibrado o tempo todo. O jogo estava empatado quando tirei um jogador que sai mais para o jogo e coloquei outro volante. Não foi esse o motivo maior da derrota [deixar o time mais exposto] - analisou.

Outro ponto abordado por Ney Franco foi o pênalti que Juan perdeu no segundo tempo. O treinador afirmou que a decisão sobre quem cobraria a penalidade já estava tomada antes mesmo de a bola rolar e não descartou a possibilidade de que, a partir de agora, o batedor seja trocado.

- Já estava definido antes do jogo que o Juan bateria o pênalti. É o melhor batedor da nossa equipe. Ele perdeu contra o Figueirense, não significa que tem que trocar. Quando perde o segundo, aí não é a parte técnica, é a parte emocional. Vamos conversar com o atleta e discutir a possibilidade de trocar - disse.

Ciente de que a derrota pode custar caro para o Vitória, Ney Franco demonstrou confiança no trabalho a ser realizado e pediu que os jogadores mantenham a cabeça erguida. Com apenas 15 pontos, o Leão é o lanterna do Brasileirão e tem pela frente partidas contra o Sport, pela Sul-Americana, e contra o Santos, pela Série A.

- Equipe começou com derrota para o Flamengo no ano passado e depois se recuperou. Acredito na recuperação da equipe. Vamos trabalhar em duas frentes, no Brasileiro e na Sul-Americana. O trabalho continua. Sabemos do grau de dificuldade dessa sequência de Campeonato Brasileiro. Temos mais um jogo [antes de terminar o primeiro turno]. A primeira coisa que eu pedi para os jogadores depois do jogo foi para que todo mundo se reapresente com a cabeça em pé amanhã. Tem a noite inteira para remoer a frustração. Mas temos que ter para conseguir um resultado positivo contra o Santos. [No ano passado] Fizemos 37 pontos para terminar em quinto. Nossa realidade hoje é fazer pontos para sair dos quatro últimos. Objetivo é esse. Jogar bem e ganhar os jogos. Fizemos uma boa partida, mas não tivemos competência para ganhar o jogo. Esperamos fazer um jogo bom contra o Santos - finalizou. (GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O time do Vitória atualmente é uma equipe que tem medo de atacar e não sabe se defender. Será que não está obvio, será que precisa o clube contratar um treinador gênio para perceber que o time não tem um primeiro volante, um cão de guarda, que proteja a defesa?. No único jogo que a defesa não esteve exposta foi contra o Criciúma, quando Luis Gustavo jogou de volante. Adriano, Luis Aguiar e Reclarlyson são segundo volantes e não estão dando a proteção necessária. É comum o Vitória ser atacado com dois atacantes contra dois zagueiros do nosso time. Cadê o volante da sobra? Ou o Nei Franco coloca o Luis Gustavo como primeiro volante ou o clube contrata um primeiro volante. Com Aguiar, Adriano, Rychralison, Zé Welisson, etc. podemos nos preparar para a Segundona. Mas será que não tem outro jogador para bater pênaltis no Vitória não? Só Juan? Jogador canhoto, se ele joga o corpo para o lado direito facilita o goleiro defender pois jamais ele vai poder colocar a bola no lado esquerdo. Vai precisar Juan perder quantos pênaltis para Ayrton voltar a bater? Juan quer ser o artilheiro de 2014 só batendo pênaltis.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM