Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcida rubro-negra pede melhorias do transporte público em dia de jogo no Barradão

A torcida do Vitória, por meio das redes sociais e e-mails enviados à Ouvidoria do clube, está cobrando melhoria do serviço de transporte público para ter condições de comparecer ao Barradão e apoiar o time, especialmente quando o jogo é programado às 22 horas, como o desta quarta-feira, 3, pela Copa Total Sudamericana.

A própria imprensa tem se manifestado preocupada com essa q uestão. Na semana passada, o site “Arena Rubro-Negra” publicou uma nota reivindicando uma “maior organização do trânsito e, principalmente, uma maior disponibilidade de transporte público”.

Outros sites endossam a campanha da torcida para que a Secretaria de Transporte de Salvador garanta melhores condições aos rubro-negros de comparecer aos jogos e de retorno para suas casas.

Nas redes sociais, os torcedores se manifestam. “O problema não é o ingresso é ônibus pra voltar pra casa”, diz Diego Doria Aragão, que considera boa a iniciativa da promoção do clube para o associado do SMV (na compra de dois ingressos paga R$30,00) e lamenta a ineficiência do transporte público.

Vai ter buzu?”, indaga Vinícius Magalhães, preocupado com o retorno após o jogo, que deve ser por volta da meia-noite. Sem transporte, o torcedor é obrigado a caminhar do Barradão ao Hospital São Rafael e muitas vezes até à Avenida Paralela para conseguir um ônibus. “Tem que ter a garantia do retorno do seu torcedor”, acrescenta Vinícius.

As reclamações também atingem torcedores que pouco depende dos transportes públicos. “Eu venho de carro porque sei que vou sofrer bastante esperando um ônibus, ainda mais que moro na Pituba, então o melhor é juntar uma galera e vir, mas certamente se a prefeitura e a Transalvador ajudassem o Vitória como ajudam o outro time na Arena Fonte Nova, a melhor escolha seria o buzú, porque economizava no combustível. Mas como não tenho essa opção, venho de carro mesmo”, questionou o torcedor Eduardo Morais, 43 anos.

O diretor social do clube, Heron Almeida, concorda com a manifestação dos torcedores e solicita: “É importante que a Secretaria de Transporte se preocupe com o retorno para casa após os jogos do nosso torcedor, que tem enfrentado dificuldades”. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Mocota teve um pesadelo terrível, onde aparecia os organizadores do site Arena Rubro-Negra blindando a direção do Vitória.

PS - Ainda bem, que por mais real que tenha parecido, foi apenas um pesadelo...

-------------

Eleiçoes Diretas em 2016.

Avante Leão!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM