Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Copa do Nordeste 2015] Vitória conhece seus adversários na primeira fase da competição

Começou a Copa do Nordeste 2015. Em cerimônia realizada na Arcadia Recepções Apipucos, em Recife, as 20 equipes que irão disputar a competição conheceram seus adversários na primeira fase.

Em um sorteio bastante concorrido, que contou com a presença do presidente da CBF, José Maria Marin, do presidente da Liga do Nordeste e do Conselho Fiscal do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnior, entre outros dirigentes, as equipes deram o ponta pé inicial para a maior competição de futebol do Nordeste.

O presidente do Esporte Clube Vitória, Carlos Sérgio Falcão, marcou presença no sorteio. O Vitória caiu no Grupo A juntamente com Serrano de Vitória da Conquista (BA), Confiança (SE) e América (RN).

A primeira fase terá início dia 4 de fevereiro e classificará o campeão de cada grupo (cinco no total) e mais os três melhores segundos colocados, independente do grupo. A partir das quartas-de-final, o Nordestão será no sistema de mata-mata. A CBF promete em 20 dias divulgar a tabela.

O presidente da CBF, José Maria Marin, prestigiou o lançamento e mais uma vez elogiou a Copa do Nordeste e abriu a possibilidade de outros regionais voltarem ao calendário do futebol nacional. “Acho que outras competições podem existir, A Copa Verde (que reúnem os times da região norte) é fruto do sucesso da Copa do Nordeste”, frisou.

O presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, ex-presidente do ECV, comemorou o sucesso da competição: "Nós nunca tivemos uma terceira edição sem problemas e sem brigas. Graças a Deus estamos aqui. Isso é o reinício de mais dez anos dessa competição", disse.

A CBF oferecerá ao campeão da Copa do Nordeste um prêmio extra de R$1 milhão, prometeu José Maria Marin. Desta forma, o time que conquistar a 13ª edição da competição ganhará aproximadamente R$3,2 milhões. (Site ECV / Fotos Foto: Aldo Carneiro)

Confira todos os grupos

A: Vitória, Serrano (BA), Confiança (SE) e América (RN);
B: Sport (PE), Sampaio Correa (MA), Coruripe (AL) e Socorrense (SE);
C: Náutico (PE), Salgueiro (PE), Moto Club (MA) e Piauí (PI);
D: Ceará (CE), Fortaleza (CE), Botafogo (PB) e River (PI);
E: Bahia (BA), CRB (AL), Campinense (PB) e Globo (RN).





__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM