Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 21/09/14] Roberto Fernandez: "Espero que, se Deus quiser, possamos ganhar no domingo"

Com a lesão do goleiro Wilson, o Vitória ganhou um novo titular debaixo das traves.

No clube há cerca de dois meses, Roberto "Gatito" Fernández, assumiu a titularidade contra o Sport, na Copa Sul-Americana, e deve fazer o seu primeiro clássico contra o Bahia neste final de semana. Confiante, o goleiro diz não temer o Ba-Vi.

"Estou ansioso, esperando o jogo. Vontade de ganhar primeiramente. Mas também estou tranquilo, e essa tranquilidade é importante para passar para os companheiros. Tenho muita vontade de jogar esse clássico. Os clássicos que joguei, quase sempre joguei muito bem. Espero que, se Deus quiser, possamos ganhar no domingo", afirma.

Como goleiro é uma posição de confiança, Fernández afirma que já tem sido cobrado pela torcida, que pede que ele faça uma boa atuação. Ciente de que é hora de somar pontos para tirar o Vitória da última posição, o paraguaio enfatizou a necessidade de vencer o clássico para melhorar a autoestima do grupo para a sequência do Brasileiro.

"Alguns torcedores já me falaram na rua algumas coisas [sobre o jogo]. E ganhar um clássico, para nós, seria muito importante. Pelos pontos e também pela nossa autoestima, para levantar e dar uma satisfação para a torcida, que precisa disso", finalizou. (Nelson Oliveira / TERRA)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM