Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-PR x Vitória] Ney Franco relaciona 21 jogadores, entre eles Mansur e José Welison

Os jogadores rubro-negros voltaram às atividades na tarde desta quinta-feira visando à partida contra o Atlético-PR, às 18h30 de domingo, 14, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O técnico Ney Franco perdeu o volante Neto Coruja e o atacante Caio. O primeiro realizou exames nesta quinta para saber a extensão da lesão na parte posterior da coxa direita, enquanto o artilheiro do Vitória na Série A com cinco gols se queixou de dores no músculo adutor.

O meia Escudero e o atacante Dinei não preocupam para a partida do próximo domingo. O argentino ficou a tarde em tratamento e Dinei fez uma atividade regenerativa na academia de musculação do CT Manoel Pontes Tanajura.

José Welison foi reintegrado após participar de amistosos com a Seleção Brasileira Sub-21que treina para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. O volante foi relacionado para a partida em Curitiba.

Quem atuou mais de 45 minutos contra o Internacional, quarta-feira, participou de atividades regenerativas na academia. Os demais realizaram atividades com o assistente técnico Éder Bastos na área externa do campo do Barradão.

O treinador Ney Franco relacionou 21 jogadores para a partida contra o Atlético-PR:

Goleiros: Júnior Fernández e Gustavo;
Laterais: Mansur, Juan, Ayrton e Nino Paraíba;
Zagueiros: Ednei, Luiz Gustavo e Kadu;
Volantes: Richarlyson, José Welison, Cáceres e Adriano;
Meias: Luís Aguiar, Marcinho e Escudero;
Atacantes: Dinei, William Henrique, Willie, Guillermo Beltrán e Edno.

Nesta sexta-feira os jogadores voltam às atividades, encerrando a preparação em Salvador para a partida contra o Atlético. A delegação viaja à tarde para Curitiba. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM