Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atleta de jiu jitsu do Vitória vai disputar o concurso Miss Brasil Teen em São Paulo

A atleta do Vitória de jiu jitsu, Jéssica Ketlin, já está em São Paulo, para uma competição desta vez como a bela e não como a fera. Na qualidade de Miss Bahia, e representante do Estado, ela vai participar neste fim de semana do “Miss Brasil Teen”, para jovens de 14 a 18 anos de idade.

O evento será realizado nos dias 27, 28, 29 de setembro no Espaço Ágappe, na capital paulista. A vencedora será a representante do Brasil no “Miss Universe Teen”, que deverá ocorrer em Londres.

O concurso é organizado e produzido mundialmente pela Organização Mundial Tresor, Disney Paris, e beneficia a Instituição de Caridade Fundação Arco-Íris.

O jiu jitsu do Vitória tem o apoio da Automatizus, Health Prime, TR Nutrição Esportiva, Farmácia Elementar, da Prosolar Sistemas de Aquecimento, uma empresa de engenharia especializada em comercialização e instalação de sistemas de aquecimento de água por energia solar, e Oss Kimonos. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM