Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Kadu: "Já mostramos que podemos almejar coisas melhores no campeonato"

A torcida do Vitória teve que esperar seis jogos para ver a sua equipe vencer a primeira partida dentro de casa neste Brasileirão. Depois de dois empates e três derrotas, o Leão venceu o Grêmio, de virada, no Barradão.

Um dos destaques da partida, o zagueiro Kadu ressaltou a importância do resultado diante dos seus torcedores.

Precisávamos dar essa alegria ao nosso torcedor que sempre esteve do nosso lado. Não tivemos um bom início de campeonato, mas aproveitamos bem o período de treinamento que a Copa do Mundo nos proporcionou e voltamos com força total para tirar o Vitória dessa situação. Ainda faltam muitos jogos, mas já mostramos que podemos almejar coisas melhores no campeonato”.

No próximo domingo (10), às 18h30, no Morumbi, o rubro-negro encara o São Paulo pela 14ª rodada da competição. Apesar do grau de dificuldade da partida, Kadu aposta no bom retrospecto do Vitória fora de casa para trazer pontos na bagagem.

Nossa campanha fora de casa é muito boa. São três empates, uma vitória e apenas uma derrota. Temos adotado um esquema de jogo que vem dando certo e surpreendendo os adversários. Será um jogo complicado. A torcida estará em peso para acompanhar a reestreia do Kaká no Morumbi. Temos que usar isso a nosso favor e tentar estragar a festa deles”, finalizou o capitão do Leão, que após o seu retorno ao clube participou de quatro jogos e saiu de campo derrotado apenas uma vez. (AV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM