Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Paulo x Vitória] Volante Adriano: "Atenção contra o São Paulo em todos os setores"

O volante Adriano está perto de completar dois meses em Salvador. No entanto, apenas recentemente o atleta ficou à vontade para caminhar pelas ruas da capital baiana.

A falta de familiaridade com cidade, no entanto, não era o maior dos problemas que inibia o jogador. O problema estava na posição do Vitória na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Adriano evitava sair de casa enquanto o Rubro-Negro ocupava a zona de rebaixamento da Série A. As perguntas dos torcedores incomodavam, as cobranças deixavam o jogador embaraçado. Os dois triunfos consecutivos e a 15ª posição na tabela melhoraram o ânimo do volante, que agora já não tem vergonha de caminhar por Salvador e enfrentar os questionamentos da torcida.

- A postura que tínhamos era vergonhosa. Não conseguia sair na rua, por vergonha. A situação era incomoda. Com vitórias, é tudo diferente. Criamos cara de time para conseguir essas vitórias e pensar lá na frente. Depois da primeira vitória, sai um peso das costas. Aonde vai, seja na padaria ou qualquer lugar, sempre tem cobrança. Depois da primeira vitória, a gente pode sair aliviado. Com a sequência, a gente anda mais tranquilo pela cidade – disse o atleta.

Os triunfos contra Criciúma e Grêmio não permitiram apenas que Adriano saísse de casa com a consciência tranquila. Os bons resultados melhoraram o clima na Toca do Leão.

- Vencer sempre é bom. Sempre vem trabalhar mais motivado, mais leve. Essas duas vitórias e o empate foram fundamentais para o crescimento da equipe – contou.

Adriano, contudo, sabe que a maré pode virar. Para continuar à vontade na capital baiana e para que o clima no centro de treinamento rubro-negro permaneça agradável, o volante reconhece que é preciso seguir com os bons resultados e evitar a todo custo a zona de rebaixamento do Brasileiro.

- Campeonato Brasileiro é muito difícil. Não podemos perder pontos em casa e sempre buscar um empate ou uma vitória fora para não voltar para a zona de rebaixamento – declarou o jogador.

No domingo, o Vitoria encara o São Paulo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adriano prega cautela para a partida, mas afirma que o time precisa conquistar um bom resultado a todo custo.

- Atenção contra o São Paulo em todos os setores. Ele não vêm de uma sequência boa, mas todo cuidado é válido. Com a bola temos qualidade e vamos jogar. A pressão de estar na zona de rebaixamento é maior do que estar fora dela. As coisas não saem como você quer e a equipe fica ansiosa. Conseguimos ficar a quatro pontos da zona de rebaixamento, mas sabemos que um empate ou uma derrota diante do São Paulo coloca a gente perto da zona de novo. É trabalhar para evitar isso – encerrou o volante. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM