Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Duplas do Vitória estão participando da 1ª etapa do Circuito Nacional

O Circuito Nacional de Vôlei de Praia, temporada 2014/2015, terá inicio na capital sergipana, e o Vitória terá duas duplas participando: Yuri/Fabiano e Maicon/Neto. O evento começou nesta sexta-feira e vai até domingo na praia de Atalaia.

As 58 melhores duplas do país brigarão pelo título, e a equipe rubro-negra está preparada para este desafio.

O rubro-negro Yuri estréia uma nova parceria, agora ao lado de Fabiano, com uma expectativa muito boa. A dupla inicia a temporada em quinto no ranking nacional, e busca uma boa colocação na temporada.

Treinamos muito e começar a temporada no ranking principal é muito bom. Representa não jogar o torneio classificatório, ou seja, um dia a menos na competição e três jogos a menos. Isso faz muito a diferença para quem quer o título”, comenta Yuri.

Já Maicon e Neto disputarão o torneio classificatório, onde apenas quatro duplas avançam para o torneio principal.

É um torneio muito difícil, onde não há uma segunda chance. Perdeu tá fora. Estamos muito focados para avançar, e ser a segunda dupla dentro do torneio principal”.

Esta será a primeira de um total de dez etapas da temporada 2014/2015 que serão disputadas por todo o Brasil

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, a nutricionista é Márcia Pacheco, e conta com o apoio da SPN, empresa especializada em suplementação alimentar. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM